Primeiro aquario malawai


Aquaman1

Recommended Posts

Boa noite. Estou prestes a fazer meu primeiro aquario de ciclideos africanos, as dimenções serão 110x42x50 (Comprimento x largura x altura) e estou pedindo a voces que me deem dicas de como povoar ele.

Sera plantado e em minha mente gostaria de fazer mbunas, será que o auratus seria uma boa opção? gostaria que me ajudasem e me dissesem que substrato usar.

 

 

Att.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite. Estou prestes a fazer meu primeiro aquario de ciclideos africanos, as dimenções serão 110x42x50 (Comprimento x largura x altura) e estou pedindo a voces que me deem dicas de como povoar ele.

Sera plantado e em minha mente gostaria de fazer mbunas, será que o auratus seria uma boa opção? gostaria que me ajudasem e me dissesem que substrato usar.

 

 

Att.

 

Desculpa a franqueza mas o teu aquário é pequeno para malawi. Os auratus são dos mais agressivos que existem...! Plantas e mbunas são normalmente incompativeis!

Com esse aquário acho que devias pensar em fazer um biotopo do Tanganyika.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, se eu for fazer Tanganyika voce acha que Tanganyika seria melhor? Qual vc acha que seria a melhor fauna? e os peixes do lago Tanganyika são com plantas ou pura rocha que nen os mbunas ?

 

 

 

 

Grato e abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá,

 

Desculpa a demora na resposta!

 

Diogo, se eu for fazer Tanganyika voce acha que Tanganyika seria melhor? Qual vc acha que seria a melhor fauna? e os peixes do lago Tanganyika são com plantas ou pura rocha que nen os mbunas ? Grato e abraços.

 

Acho que Tanganiyka será a melhor opção, mas para falar da fauna por favor abre o tópico na respetiva área.

 

Abraço,
Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais