Iluminação LED


Recommended Posts

Alguem conheçe algum sitio onde possa comprar iluminação led a bom preço para aquario de agua doce.

 

Se for de fita tem de vir isolado e com transformador.

 

Em Lisboa

Boas

 

seus (palavra censurada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem conheçe algum sitio onde possa comprar iluminação led a bom preço para aquario de agua doce.

 

Se for de fita tem de vir isolado e com transformador.

 

Em Lisboa

 

Boas, quando fiz uma pesquisa os produtos que encontrei à venda em Lojas fisicas custam 1,5 mais do que no Ebay. Por um sistema de Fitas 5m 5050 de alto brilho compras por 40 e tal euros no ebay...

  • Votar + 1

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Caro Henrique não sei onde tem comprado mas eu compro no ebay as fitas de 5m 5050 300led alto brilho por pouco mais de 15€, o transformador fica entre os 5 e os 12€ dependendo da qualidade pretendida.

 

Cumps

Daniel

  • Votar + 1
28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leds com protecção IP65 a 15€? Se sim, quero esse site.... :) os meus foram perto de 30€... Transformadores 5A o mais barato que consegui foi 10€..

 

Ah, e estes valores já incluem portes..

Editado por Henrique Claudino

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4,26€ cada transformador 12V e 5A http://www.ebay.com/itm/350632945681?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

 

mais 1,15 de portes, neste caso.

Editado por Paulo Lisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3,68€ por metro em http://www.ebay.com/itm/230753342311?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

e são 5630 que mandam mais luz que os 5050.

 

E acho que já descobri porque não encontrei estes produtos... foi porque tive medo da desalfandegagem dos mesmos.. A última encomenda da China paguei quase tanto de taxas como do telefone...

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ob pelas respostas,

 

Se forem fitas têm de estar isoladas como esta do link, já agora podem dar opnião sobre este sistema.

 

Em relação a luz , nao vou montar um salgado, até pq nao gosto de aquarios com muita luz.

 

http://lisboacity.olx.pt/40-led-branco-impermeavel-aquario-60-cm-novos-iid-435326081

 

abr

Editado por DragonPlay

Boas

 

seus (palavra censurada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não sendo lá muito entendido na matéria, julgo que será muito pouca luz...

 

Se puderes especifica melhor o que pretendes, dimensões do aquário, tipo de plantas, etc..

 

Abraço,

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de comprar 1M destes, tens algum feedback ?

 

 

Cumps

Sim, nao fazem milagres mas acho que podem ser uma opçao valida em aquas de baixa exigencia. vai sempre depender do numero de tiras k se usar, da altura da coluna de agua e das plantas usadas.

Podes ver um primeiro video delas (onde so usei 2x 40cm de fita em cada aqua) no meu topico da bateria de 4 aquarios.

 

Ob pelas respostas,

 

Se forem fitas têm de estar isoladas como esta do link, já agora podem dar opnião sobre este sistema.

 

Em relação a luz , nao vou montar um salgado, até pq nao gosto de aquarios com muita luz.

 

http://lisboacity.olx.pt/40-led-branco-impermeavel-aquario-60-cm-novos-iid-435326081

 

abr

sem saber qts lumens emitem, é dificil dizer o k ker k seja. Mas nao devem ser grande espingarda... 3w em 120cm...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma questão, estas fitas são de 1metro ou 5 metros como foi referido, como é que podemos usar toda a fita para ser inserida numa calha ?

 

Ou seja, podemos fazer uma fita 120cm x 10, teremos que obrigatoriamente de a cortar, certo ?

 

Como é que unimos todos os leds uns aos outros ?

 

Alguem que tenha usado a fita como é que montou os 5 metros por exemplo?

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu usei 2,80m (4x 0,70m) da fita de 5m. As fitas podem ser cortadas de 5 em 5 cm e depois há que ligar as fitas umas às outras.. Eu como tinha pouca experiência a sodar vi-me grego, mas consegui. Em alternativa há umas peças que fazem a união das fitas, mas na loja onde fui estavam esgotadas. Então decidi por-me a inventar e não correu mal de todo...

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.