Do novo cubo com Cr's para uma bateria Taiwan, F1's e Cr's/CB's


Recommended Posts

Boas Paulo,

 

obrigado, os camarões estão a bombar!

 

A planta é a Blyxa Japonica, não precisa de Co2 e cresce muito verde com iluminação razoavel, cria um bom matagal para as crias e parece uma macieira com os camarões pendurados nas pontas ehehhe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ja tenho trocai uns camarões por uns pés com um membro daqui do forum da um efeito espectacular eles gostam de andar lá a peniscar ;D

 

Estas a usar aqueles leds que mandamos vir?

Editado por Paulo Figueiredoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse aquário não, tenho aquários muito altos e os Led's não chegam ao fundo...

 

Mas as blyxas são brutais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No máximo amanha ponho fotos dos spotted head ;) já tenho com cores boas ehhe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ,

 

Excelentes fotos....muito giros os teus camarões como sempre.

 

Parabéns e continua o bom trabalho!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande André,

 

parece que esses cruzamentos estão a dar resultado, tenho de me dedicar também aos cruzamentos, nesse aspeto estou um pouco atrasado, pela primeira vez estou a "fazer" os meus F1 de Taiwan's, mas vou aproveitar ter lido mesmo agora o teu tópico todo desde a primeira página e aproveitar o entusiasmo.

 

Gosto como estás a levar isto, poucos mas bons, só assim se consegue.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado Alexandre, ando a tentar arranjar espaço para separar uns e outros mas ainda não consegui... tenho os Super Cristal Red numa maternidade por ainda não ter tido resposta da VidroMoldura... sabem onde posso mandar fazer aquários por medida de confiança???

 

 

Miguel, é verdade! Eu sei que tu tens em quantidades industriais, mas eu como não posso ter esse espaço todo ( ainda, já tenho novidades BOAS!!! ) tenho de apostar na "diversidade " dos cruzamentos, já tenho camarões muito bonitos e agora o próximo passo vai ser brutal, estou fascinado com uns camarões que já consigo criar no espaço de meses, é só ter aquários disponiveis para os receber!!!

 

Depois posto novidades ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dass...., parecem moscas, espectáculo.

 

parabéns por essa fauna espectacular.

 

abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dass...., parecem moscas, espectáculo.

 

parabéns por essa fauna espectacular.

 

abraço,

 

Ahahaahahah fizeste-me rir ;) A unica diferença é que estas não chateiam !!! ehehhehe

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom andre isso esta minado .. O Sócrates não esta ai ainda esta engaiolado sozinho hahah

Eu mando fazer os meus aquas na scalare ate agora achai bem porreiro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pedi orçamento, pelo site...sabes se eles respondem por ai, ou é melhor ligar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dou nomes mas quase eheh já os tenho rotulados!!

 

Lá vou eu ter de gastar 100€ num aquário para os dividir... ainda estou a pensar se gasto 100€ só num aquário ou se espero pelo pai natal e junto para um expositor daqueles que se vendem no OLX por 250€ que já vêm todos bonitinhos e com 3/4 aquários...

 

mas eu não quero trabalhar com sumps, pelo que estou mais inclinado a mandar vir só o aquário para já...

 

vamos lá ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom venho revelar algumas surpresas das boas :medieval_mace::naughty:

 

Shadow Mosura ( corpo azul cabeça preta )

 

IMG_8993_zpsf904913b.jpg

 

IMG_8992_zpsf6e2bf0a.jpg

 

IMG_8989_zps7308730f.jpg

 

 

Extreme Red

 

 

IMG_8991_zpsc427706c.jpg

 

 

SSS Taiwan Red

 

 

IMG_8988_zps551fdb95.jpg

 

IMG_8986_zpsad6a5e55.jpg

 

Red Bolt

 

IMG_8984_zps51e81382.jpg

 

IMG_8983_zpsf9373cea.jpg

 

Red Spotted head ( fêmea )

 

IMG_8982_zps5f9de834.jpg

IMG_8983_zpsf9373cea.jpg[/url]

 

 

Black spotted head

 

IMG_8981_zps76258142.jpg

 

IMG_8980_zps169eb8bd.jpg

 

 

 

Espero que gostem, depois da epoca festiva actualizo mais qualquer coisa ;)

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :)

 

Muito bom grandes fotos e os camaroes ajudam adoro esse Taiwan sss ;) o red bolt também esta brutal nao e fácil ter bons red bolts ;)

 

Que maquina estas a usar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quero um reddddddddddddddddd boltttttttttttttttttttttttt :)

 

excelentes camarões tas mesmo a ter frutos com os teus camarões.

 

mts parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido

 

abraço

 

Ruben

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

André excelente bonitas gambas.
Ao nivel dos aquas sabes que 1 aqua apenas se torna mais estável. Mas se procuras separar as gambas só consegues isso com eles divididos.
Os spotted head estão a ficar mto bons ;) ainda têm algumas das marcas na cabeça unidas, mas isso com o tempo vai lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João

 

 

Boas,

André excelente bonitas gambas.
Ao nivel dos aquas sabes que 1 aqua apenas se torna mais estável. Mas se procuras separar as gambas só consegues isso com eles divididos.
Os spotted head estão a ficar mto bons ;) ainda têm algumas das marcas na cabeça unidas, mas isso com o tempo vai lá.

 

As crias já têm as " bolas " bem definidas na cabeça eheh eu preciso mesmo de separar os gambas para não correr o risco de retroceder no processo de seleção...

 

 

quero um reddddddddddddddddd boltttttttttttttttttttttttt :)

 

excelentes camarões tas mesmo a ter frutos com os teus camarões.

 

mts parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido

 

abraço

 

Ruben

 

 

Ruben, passas cá em casa e levas, é simples ;)

 

 

Eu janeiro já vou ter mais espaço, mas neste momento as coisas vão correr e seja lá o que deus quiser, estou muito contente com os resultados.

 

 

Obrigado pelo incentivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

venho aqui dizer em primeira mão que vi os camarões pessoalmente este feriado... e só posso dizer coisas boas em relação ao trabalho que tens desenvolvido.... os camarões ao vivo ainda são mais bonitos.

 

mts parabéns pelo trabalho que tiveste para ter os camarões com uma qualidade que tens :)

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado Ruben, até ver continua tudo em stand-by, já tenho o substrato para o novo aquário! ( só falta mesmo o aquário )

 

 

 

e para actualizar, os novos papás fazem um casalinho muito bonito!!!

IMG_9003_zps24152b4f.jpg

 

IMG_9002_zpse20868a2.jpg

Editado por Andre Miranda aP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma palavra de incentivo... continua com o bom trabalho que em muito contribui certamente para introduzir o 'bichinho' das gambas no pessoal! :)

 

Cumps,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas

 

Ano novo aquário novo, vou amanha mandar fazer o aquário com medidas especificas para separar os meus camarões, quando houver novidades atualizo

 

Só uma palavra de incentivo... continua com o bom trabalho que em muito contribui certamente para introduzir o 'bichinho' das gambas no pessoal! :)

 

Cumps,

Ricardo

 

Obrigado Ricardo, espero que o meu trabalho ajude a angariar mais malta para as gambas eheh

 

abraço

!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.