MINI-CONCURSO DE AQUÁRIOS PLANTADOS PETFESTIVAL 2013


Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ok, sendo assim nao posso participar...

Se alguem quiser trocar ou houver alguma desistencia de ultima hora... avizem-me!

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, sendo assim nao posso participar...

Se alguem quiser trocar ou houver alguma desistencia de ultima hora... avizem-me!

 

Pois isso já nos ultrapassa. Por nós se alguém quiser trocar e avisem tudo bem.

 

Eu gostava de participar mas só posso no sábado se o spaar poder trocar.

 

Boas, se o Spaar desejar trocar por nós tudo bem. Precisamos é de saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualização de prémios do concurso.

 

API_LOGO_HD2012.png

 

A API associa-se ao fórum na entrega de prémios a este concurso.

 

Para todos os participantes a API oferece:

 

API PLANT CO2 BOOSTER 237 ML

esferográficas API

porta-chaves API

posters API

panfletos API

autocolantes API

 

Para o Vencedor do concurso a API oferece

API PLANT STIMUL LIQUID 118 ML - 1

API PLANT STIMUL TABS - 1

API PLANT SUBSTRATE 6L - 1


E ainda material do fórum Aquariofilia.Net (a indicar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo.. Ainda há alguma vaga para 6F ? ..

Se sim a que horas é ..

Sou capaz de dar ai um pulo para estar com o pessoal, apesar de achar que o pessoal mais antigo este ano não está a aderir .. looool..

Ab


Angelo

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ângelo

 

Tens 6feira das 20 as 21 ou das 21 às 22. É só escolher.

 

 

Mas aparece sempre seja com participação ou não.

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha segundo o que dizes na 1 pagina ainda há vaga das 19 -20 H é correcto?
Se sim, marca la isso para mim que se está tudo a fazer de dificil... looool...

 

 

Não é que perceba algo do assunto, mas olha sempre é melhor que nada.. :)

Ab

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à aquariofilia.net, o stand estava um espetáculo..tudo 5 estrelas!!!!! o pessoal todo muito simpático e prestável! Obrigado por ajuarem este hobbie a andar para a frente

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando quiserem postar ai umas fotos dos aquários com indicação do seu autor, cheguem-se à frente biggrin.png' alt=':biggn:'>

Haviam uns muito interessantes apesar das limitações de hardscape e plantas...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha segundo o que dizes na 1 pagina ainda há vaga das 19 -20 H é correcto?

Se sim, marca la isso para mim que se está tudo a fazer de dificil... looool...

 

 

Não é que perceba algo do assunto, mas olha sempre é melhor que nada.. :)

 

Ab

 

 

Havia :P

 

Parabéns à aquariofilia.net, o stand estava um espetáculo..tudo 5 estrelas!!!!! o pessoal todo muito simpático e prestável! Obrigado por ajuarem este hobbie a andar para a frente

Abraços

 

 

Obrigado Ptuga, fazemos a nossa parte, esperando que todos juntos levemos o hobbie para a frente.

 

Abraço

 

Quando quiserem postar ai umas fotos dos aquários com indicação do seu autor, cheguem-se à frente biggrin.png' alt=':biggn:'>

Haviam uns muito interessantes apesar das limitações de hardscape e plantas...

 

Ainda mal consigo abrir os olhos lol deixa-me ver o que se arranja :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou para ver essas beladades tou.. loool...
Que grandes artistas :scarerun::scarerun:

 

Mas sem duvidas tudo 5*

 

Parabens

Abraço

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sezi não pode estar presente para o concurso e no seu lugar entrou a dupla Ricardo & Leonor dos BettaPortugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

estava tudo muito bom,melhor que o ano passado,na minha opinião.

Tenho pena de não poder ter visto alguns dos workshops, vão pôr videos dos mesmos aqui no site ou não?

Tambem achei alguns dos aquários do concurso interessantes apesar das limitações,só não achei certo ver rochas por cima de troncos, supostamente pra não boiarem. o material devia tar pronto.

Digo isto porque tambem pensei em participar,e não ia gostar muito se fosse comigo,mas apenas opinião pessoal.

De resto tudo ok, tinham tambem aquários em exposição muito bonitos.

Parabéns

 

Cumprimentos,

Thanya

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

estava tudo muito bom,melhor que o ano passado,na minha opinião.

Tenho pena de não poder ter visto alguns dos workshops, vão pôr videos dos mesmos aqui no site ou não?

Tambem achei alguns dos aquários do concurso interessantes apesar das limitações,só não achei certo ver rochas por cima de troncos, supostamente pra não boiarem. o material devia tar pronto.

Digo isto porque tambem pensei em participar,e não ia gostar muito se fosse comigo,mas apenas opinião pessoal.

De resto tudo ok, tinham tambem aquários em exposição muito bonitos.

Parabéns

 

Cumprimentos,

Thanya

 

 

Olá

 

Sim tentaremos colocar todos os vídeos no mais curto espaço de tempo, mas precisamos descansar um pouco, dedicar tempo à familia e trabalho que tanto ficou para trás nestes últimos dias.

 

Sobre as rochas por cima dos troncos não havia outra forma, afinal foram utilizados troncos novos, iam sempre boiar mas isso não influenciou os elementos do júri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O desafio era grande, pois as condições não eram as melhores principalmente em termos de plantas, mas a ideia era um pouco essa, com pouco os concorrentes teriam que se desenrascar e puxar pela criatividade.

 

Todos os concorrentes foram impecáveis, super simpáticos e esperamos que num futuro próximo possamos voltar a fazer algo similar ou pelo menos voltar ao sã convívio.

 

Seguem algumas fotografias dos aquários e dos concorrentes.

 

 

 

Fotografias

 

gallery_9671_55_6667839.jpg

gallery_9671_55_2856309.jpg

 

gallery_9671_55_4862504.jpg

gallery_9671_55_2665224.jpg

gallery_9671_55_4595998.jpg

 

gallery_9671_55_1310686.jpg

gallery_9671_55_1276322.jpg

 

gallery_9671_55_6262497.jpg

gallery_9671_55_2935087.jpg

gallery_9671_55_2147488.jpg

 


gallery_9671_55_1355079.jpg

gallery_9671_55_657848.jpg

gallery_9671_55_3098194.jpg

 

gallery_9671_55_6672078.jpg

gallery_9671_55_1782028.jpg

 

gallery_9671_55_5133152.jpg

gallery_9671_55_6573186.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, as fotos não são as melhores (desculpa lá Hugo :P ) mas tendo apreciado ao vivo digo desde já que fiquei absolutamente encantado (soa meio abichanado :) ) com o único aquário que não tinha troncos por baixo das pedras :P e fiquei muito feliz por agora saber que são de alguem do qual aprecio imenso as suas montagens - parabéns Ptuga :) agora que finalmente deste a cara fazia-te mais velho :bleh:

Deixo também os meus parabéns aos meus amigos Ângelo e José, infelizmente não nos cruzamos na feira.

Gostava que para o próximo ano fosse possível voltar à versão do ano passado e realizar-se as montagens em grupo e em alegre convivio, talvez com menos participantes mas com água :naughty: .

 

Para o ano teremos o vencedor deste mini-concurso a ter direito a workshop próprio tal como aconteceu ao Diogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos são as possíveis, por mim não tens que pedir desculpas de nada... na galeria e no facebook do fórum há mais fotografias (certamente).

 

 

Não sabemos se há mais para o ano lol, respondendo diretamente à tua questão o prémio não era um workshop :P O caso do Diogo foi uma feliz coincidência (ou não) em que tivemos o prazer dele poder aceitar.

 

Sobre a sugestão vamos analisar, tal como todas que nos chegam :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, as fotos não são as melhores (desculpa lá Hugo :P ) mas tendo apreciado ao vivo digo desde já que fiquei absolutamente encantado (soa meio abichanado :) ) com o único aquário que não tinha troncos por baixo das pedras :P e fiquei muito feliz por agora saber que são de alguem do qual aprecio imenso as suas montagens - parabéns Ptuga :) agora que finalmente deste a cara fazia-te mais velho :bleh:

Deixo também os meus parabéns aos meus amigos Ângelo e José, infelizmente não nos cruzamos na feira.

Gostava que para o próximo ano fosse possível voltar à versão do ano passado e realizar-se as montagens em grupo e em alegre convivio, talvez com menos participantes mas com água :naughty: .

 

Para o ano teremos o vencedor deste mini-concurso a ter direito a workshop próprio tal como aconteceu ao Diogo?

 

Mais velho?????..estou com cara de presidiário, barba de uma semana, que fugiu para participar num concurso de montagem de aquários ;) .... acho que pior que essas fotos não csg ficar. Ainda bem que a fotogenia não conta como critério, pq senão n tinha hipotese!!!!!!

 

Abraços

ehehehehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens a toda a organização, o meu MUITO OBRIGADO aos bons momentos que me propocionaram ..

 

Gostei imenso de ter participado no concurso, que apesar de todos os concorrentes serem melhores que eu :medieval_mace: , :medieval_mace: :medieval_mace: :medieval_mace: :medieval_mace:.. me deu imenso gozo ..

 

Gostei de reencontrar velhos amigos e de ter conhecido novos membros.

 

Ficamos a espera dos resultados.. :)

 

PS ... Visto assim o meu aquario tem umas " falhas" que não vi aquando da montagem.. LooLL

 

Ou seja está pior que eu pensava.. :)

 

 

Editado por wesley_boy

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wesley_boy, o importante é o pessoal se divertir ainda para mais a fazer algo que gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais