[duvida] Redutor de co2


Recommended Posts

Queria montar um sistema de co2 e ando a pesquisar material, acham que este redutor de pressão é bom visto já ter os dois manómetros para regulação e a válvula solenoidede http://www.ebay.co.uk/itm/Aquarium-Dual-Gauge-CO2-Regulator-Solenoid-Magnetic-Val-/370393120693?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem ando a pensar em arranjar um. eu pus um topico á pouco com o site co2 supermarket que tem o mesmo redutor. esse esta a um melhor preço. é mesmo o que ando a procura. eu nao sou nenhum expert em co2 mas pelo que vejo esse é um bom redutor e ja tem o materal todo (ou quase).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi agora melhor e vi que ainda leva 20 euros mais ou menos de portes e vem de hong konk pelo que pode ficar na alfandega sendo assim acho que o da co2 supermarket e mais seguro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wally podes por o link? nao encontro este item lá. se alguem que saiba mais de CO2 pudesse comentar era bom, eu também estou/posso estar interessado em algo do género. Eventualmente até se pode tentar negociar com alguma das empresas desconto nos portes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já encontrei. Está lá nos custos, portes:

 

1 - 13£

2 - 15£

3 - 20£

 

Se viessem 3, ficava em aprox 64€ cada válvula, já com os portes. Mas depois ainda faltava alguém enviar para os outros, dado que não somos todos da mesma cidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também n conhecço. nem sei sequer se o item em causa compensa, só hoje é q comecei a ver estas coisas do CO2, ja me começo a fartar da versao caseira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.