Lâmpadas PL


Recommended Posts

Boa Noite pessoal,

 

Tenho uma calha 2x24W PL, as lampadas são as que vieram de origem e são de cor branca..penso que sejam de 10000K.

 

Já estive a ver na net e so vejo lampadas destas a venda nas lojas online com temperaturas inferiores.

 

Alguem tem alguma sugestão ou sabe de lojas online onde posso comprar estas lâmpadas ?

 

 

Cumprimentos !

Saber aprender é aprender a saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite pessoal,

 

Tenho uma calha 2x24W PL, as lampadas são as que vieram de origem e são de cor branca..penso que sejam de 10000K.

 

Já estive a ver na net e so vejo lampadas destas a venda nas lojas online com temperaturas inferiores.

 

Alguem tem alguma sugestão ou sabe de lojas online onde posso comprar estas lâmpadas ?

 

 

Cumprimentos !

 

Aqui nesta loja tem uma de 6500k e outra de 4200k... o que me aconselham? A iluminação que eu tinha era branca... ( 10000k talvez )... agora nao encontrei lampadas desta temperatura...devo optar por duas de 6500k? ou 4200k?

 

Ajudem-me !

 

Obrigado!

Saber aprender é aprender a saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um plantado com plantas de crescimento médio e plantas rasteiras como a parvula...alguem sabe me dizer destas cores ( temperaturas ) o que é mais indicado para o meu aquario ?

http://aqua-station.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage-ask.tpl&product_id=864&category_id=122&option=com_virtuemart&Itemid=56

Saber aprender é aprender a saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6400 k da um tom amarelado , branco puro é nos 10000 kelvins , dai ora frente tens verias desde o violet/purple que puxa pelas cores dos peixes e plantas e na faixa dos 18000 tens o azulado , mais ou menos isto.... Nos meus plantados tinha sempre branco puro e as purple e as plantas gostavam ;) quanto mais alto os valores watt /lumens/kelvins mais rasteiras as plantas crescem pois não necessitam tanto " esforço " pra receberem a luz necessária

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Só têm lâmpadas de 6500 e 4200k.. eu queria de 10000k :S:S

Saber aprender é aprender a saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.