Alguém sabe onde posso comprar fertilizantes DIY na zona do grande Porto?


Lucky strike

Recommended Posts

Procuro fertilizantes DIY na zona do grande Porto, em particular KNO3 e fosfato de potássio ou sódio.

 

pensei em encomendar por aqui https://www.aquariumplantfood.co.uk/ mas os preços dos portes de envio são verdadeiramente desmotivadores.

 

Alguém sabe onde compro isto na zona do grande Porto, a preços correctos?

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

uma lija onde podes ir...podes ter sorte e em Santa catarina passas a Capela das almas andas pai 300 mts a subir e tens ai uma loja...onde custumo comprar algumas coisas......eles só teem material de aquarios....vê se tens sorte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

Esse site é excelente, e não arranjas melhor em portes.

 

Tens de ter cuidado para não ultrapassar determinado peso, vai fazendo simulações..., ou arranja um amigo que queira dividir os portes, vale mesmo a pena.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Acabei por comprar nitrato de potássio numa farmácia, mas os restantes elementos (fosfato monopotassico, ferro, elementos traço e por aí fora) mandei vir e estou contente. Tenho fertilizantes para vários meses (8-12 meses pelas contas), por pouco mais de 30, portes incluídos.

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

Escusavas de comprar o ferro, os micros têm Fe com fartura, não é necessário complementar.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

Escusavas de comprar o ferro, os micros têm Fe com fartura, não é necessário complementar.

 

Abraço,

Too late. :(

Mas foi efectivamente dinheiro desperdiçado.

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas vê em fluidsensoronline.com.

 

Fiz uma simulação e por cerca de 20€ consegues um plano de fertilização pelo método estimativo (macros e micros) por cerca de 20€ com portes.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais