pergunta


Recommended Posts

ola malta

 

vou fazer uma pergunta secalhar um bocado parva mas tambem nao custa nada perguntar

 

relativamente a garrafas pressurizadas de co2 toda a gente sabe mas muitas duvidas existem sobre a melhor dissoluçao deste.

 

sera que daria para colocar 2 difusores em vez de um? tipo mais para aquarios compridos onde nem sempre o co2 chega á outra ponta , sei que existem aqueles "T" de ligaçao que dava para por um difusor de um lado e depois outro tubo que ia por debaixo do substrato para nao se ver e colocava-se o outro difusor do outro lado do aqua tudo ligado á mesma garrafa de co2

 

sera que me expliquei bem?...... sera que daria ou nao é boa ideia

 

desculpem la se estou a ser irracional....

 

cumprimentos a todos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola, basicamente o que queres fazer é usares dois difusores de co2 a partir da mesma garrafa. é isso?! Se sim, é possivel!

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é rentavel nao sei, eu no meu aqua de 180 uso um reactor de co2 e tenho me safado bem. Se calhar com dois difusores vais gastar muito mais co2.

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tembem ja me lembrei dos reactores mas para ja como a vida anda má nao tenho posses para comprar um e como tenho as tubagens e o difusor parados de outro aqua lembrei-me.

 

mas isso de gastar mais co2 secalhar tambem é um facto porque em prencipio teria que abrir mais a torneira para haver co2 suficiente para distribuir pelos 2 difusores

 

la esta dai a minha duvida se resulta ou nao....... :eusathink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.