ajuda kit co2


wazosky

Recommended Posts

boas tenho este kit CO2 ista Aluminum Cylinder Supply Set / 0.5L – Single Pressure Gaugee http://www.istaproducts.com/details+CO2+Aluminum+Cylinder+Supply+Set++05L+%e2%80%93+Single+Pressure+Gauge/products/13/ e tem funcionado bem , mas agora queria fazer um upgrade e meter uma electroválvula , queria saber se posso aplica-la neste regulador .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao. Compras uma que será colocada na mangueira de CO2, algures entre o regulador e o conta-bolhas, se o tiveres, ou a valvula anti-retorno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Antes de mais nada, quando fores comprar a válvula solenóide, leva o teu sistema de CO2.

Deviam tomar mais atenção com o que escrevem aqui, ou mesmo noutros sítios, a fim de evitar induzir as pessoas em erro. Digo isto, porquê?

 

Regra geral, redutores de CO2 que não têm controlo da pressão de saída, mas apenas controlo do caudal, necessitam de válvulas solenóide com grandes especificações. Um caso bastante conhecido, são os redutores da TMC. Ao colocar-se uma válvula solenóide "simples", das duas uma: ou a mesma não abre, ou então não consegue trancar quando se corta a electricidade (regra geral acontece a segunda).

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo. Em minha defesa, como se fosse necessário, em MP enviada esta madrugada, aconselhei o user a contactar a marca por email para tirar dúvidas a esse respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo.

 

concordo. Em minha defesa, como se fosse necessário, em MP enviada esta madrugada, aconselhei o user a contactar a marca por email para tirar dúvidas a esse respeito.

Eu de ti não tenho qualquer problema nas respostas que dás... :) mas achei por bem vir alertar o pessoal. Não fossem comprar uma solenóide "normal" pelo correio, e depois não a conseguem pôr a trabalhar.

 

Abraço

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agradeço o voto de confiança.

Sabes bem o quanto aprecio a forma desinteressada como tentas ajudar neste espaço.

Já o disse antes e volto a dizer que fazem muita falta aqui gente da velha guarda como tu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais