Iniciante Ajuda na compra de Aquário de água salgada usado


nuno mauricio

Recommended Posts

Muito boa tarde, chamo-me Nuno Maurício, tenho 26 anos e sou da Quinta Do Anjo, á coisa de uns meses para cá apaixonei-me pelos peixes de recife, muito porque o meu irmão tem peixes de água quente/doce e de vez em quando vou ás lojas da espeçialidade com ele e fiquei maravilhado com as suas côres. Pretendo comprar uma coisa modesta não muito cára para me iniçiar mas não queria comprar algo demasiado modesto para não ter a necessidade de nos proximos tempos querer algo melhor/maior. Tenho visto alguns negócios de aquarios usados pois novos e com uma dimensão razoavel são muito cáros, agora encontrei este negócio http://www.custojusto.pt/Setubal/7207777.htm a poucos quilometros daqui e está dentro da minha possibilidade e gostaria que os intendidos de me dessem a sua opinião, se o conjunto é um bom negócio e se pela descrição o material em questão está apto para o que preciso e se me sufiçiente para preparar um aquario de recife. Os melhores cumprimentos

Editado por nuno mauricio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sinceramente não acho que seja bom negocio para agua salgada, daquilo tudo so serve o aquario, movel e sump e termostacto e isso arranjas mais barato mesmo aqui no forum.

Depois precisas de iluminacao no minimo 4lampadas, escumador, bombas de circulacao e bomba de retorno. Isto so o equipamento, ainda falta a rocha, agua e sal.

Passa pelos classificados aqui do forum que encontras bons negocios.

 

Cummprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sinceramente não acho que seja bom negocio para agua salgada, daquilo tudo so serve o aquario, movel e sump e termostacto e isso arranjas mais barato mesmo aqui no forum.

Depois precisas de iluminacao no minimo 4lampadas, escumador, bombas de circulacao e bomba de retorno. Isto so o equipamento, ainda falta a rocha, agua e sal.

Passa pelos classificados aqui do forum que encontras bons negocios.

 

Cummprimentos

Boas, muito obrigado pela sua apinião/ajuda ;). Os melhores cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais