Doce para Salgado


Recommended Posts

overflow3.gif

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um overflow pode ser 100 % seguro , depende de como é feito

Actualmente tenho um a trabalhar e esta a 100 % pode chover , fazer sol ou acabar a luz que nao há problema nenhum no meu sistema , assim como em outros que fiz para amigos ...

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um overflow pode ser 100 % seguro , depende de como é feito

Actualmente tenho um a trabalhar e esta a 100 % pode chover , fazer sol ou acabar a luz que nao há problema nenhum no meu sistema , assim como em outros que fiz para amigos ...

Cumps

 

Mas é um DIY? O problema pode ser a tubagem obstruir e a boba continuar a debitar água para o aqua e começar a bazar para fora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Como já disseram se for bem feito não há problemas. Só tem que se fazer uns cálculos para as duas situações que podem acontecer, que já foram referidas pelo nelsomsdias. Tens que o fazer de maneira a que quando a luz for abaixo ele não deixe de trabalhar quando ela voltar. Eu também fiz o meu, já tem um ano e até hoje não tive problemas. Se precisares de mais ajuda manda mp. Mas penso que se fizeres como eu, vi muitos vídeos no youtube, não vais ter problemas.

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

Também estou em vias de entrar para o darkside (vulgo salgados) e sou apologista de furar o aqua. Tenho uma saída de 50mm para 300lts porque tenho medo das tais inundações e pensei seriamente num outro tubo ladrão. Mas isso depende do "medo" de cada um.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que se for montar tudo de inicio sem duvida furar é melhor, a meu ver claro. No meu caso quando comecei nao tinha sump e quando a fiz nao queria ter trabalho a desmontar tudo. Tenho o overflow a quase 1 ano e nao tive até hoje nenhum problema mas as vezes também lá me lembro e limpo tudo. É como já disse se for bem feito nao há problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais