Nano Reef Material


Recommended Posts

Boas noites, a situação e a seguinte.
Tenho um amigo meu que quer montar um nano reef, porem não sabe sequer qual o material a adquirir, e como sei que isto aqui e tudo malta porreira la me ofereci para ajudar.
Tambem ja fiz questao de sacar muitos artigos para ele ler para começar a entrar na onda.

Segundo ele ele tem um aqua de 40L(45x30x30) e eu queria sugestões de material para o mesmo desde escumador ate ao pano para limpar os vidros icon_mrgreen.gif, pelo que me disse não pretende tudo material topo mas também não quer lixo ou seja quer material mais ou menos.

Editado por FuraTD

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso vai depender do €€€€€ que o teu amigo quer gastar pk nos salgados ha sp mais uma coisa ke se pode comprar e vai dar sp mt jeito mas se comprarmos td o ke existe o orcamento dispara e nao e pouco e nos ke pensavamos fazer um nano... e damos por nos ja gastamos dinheiro ke dava pa comprar 10 aquarios lolol.

a nivel de material tb estou a fazer o meu nano de 60L mas enquanto n tiver as coisas todas n mexo em nada.

pessoal mais experiente vai ajudar decertesa.

cumpz e boa aquariofilia

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ele me explicou ele quer algo basico, escumador, bomba de circulaçao e termostato, tornei a diser lhe "dame um preço base para a malta poder ajudar mais facilmente" disse me 150/200€(falei lhe de uns escumadores dos chineses de 50€ ele disse logo tasme a dar tanga icon_twisted.gif ).

Nao sei se e possivel sequer ter o material necessario para o funcionamento do mesmo so com esses €€€€

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...