que especie è ???


camposbruno

Recommended Posts

um beijinho gigante, quanto te custou isso?

 

tás no luxemburgo? pois :\

Nao me custou ,eu comprei um aquario e vinha junto com os peixes ,podes ver aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203599 ,mas porque dizes se estou no luxemburgo,é um animal caro?é que nao faço a minima ideia se é ou nao caro e se é bom ou nao para aquarios ,lol.obrigado pela informaçao

 

Ola é uma cyprea e parece ser uma tigris

obrigado pela informaçao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque no luxemburgo, como fica perto da Alemanha, deves ter mais variedade. Por cá a água salgada está ainda a se massificar. Não sei o preço disso no mercado, mas provavelmente deve ser a volta de 20 euros, que é o preço medio de peixes e camaroes, sendo os turbos mais baratos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque no luxemburgo, como fica perto da Alemanha, deves ter mais variedade. Por cá a água salgada está ainda a se massificar. Não sei o preço disso no mercado, mas provavelmente deve ser a volta de 20 euros, que é o preço medio de peixes e camaroes, sendo os turbos mais baratos.

Ainda sou novato nestas andanças ,aqui no luxemburgo existem 2 lojas que vendem peixes agua salgada ,nao conehço outra e essas duas sao do mesmo dono quanto a preços ainda nao andei a ver porque tudo o que tenho foi comprado a um privado,sei que comprei um ermita de patas azuis e custou-me 5 euros quanto ao resto ainda nao comprei mais nada nao posso falar ,na frança e na alemanha tem lojas perto do luxemburgo mas ainda nao andei a ver nada de concreto .obrigado pela informaçao e disponibilidade .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais