Especie????


Visitante

Recommended Posts

Boas pessoal. Tenho um tubarão cinzento com cerca de 25 cm de comprimento e gostaria de saber o seu nome, e onde poderei pesquisar os seus hábitos alimentares, requisitos a nível de água, :roll: etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto não tenho foto, mas vou tentar tratar disso, ele é parecido com o do filme "O tubarão" mas em ponto pequeno. Portanto preto em cima e a parte de baixo é cinza claro. Tem uma barbatana dorsal atrás pequena. A barbatana traseira que serve de leme é tipo um arco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais tarde vou editar esta mensagem e colocar o nome cientifico.

 

Cresce até 45 cm de comprimento e gosta de viver em grupo de pelo menos 3 individuos.

 

Se poderes coloca uma foto.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLA PESSOAL , pocha realmente algo dificil de se dizer , um tubaraozinho esquisito ( SEM OFENSA ) :wink: mas parece um pouco com o bala shark caso for ele gosta de ph 7.0 , e mmmmuuuuiiiiiitttoooooo espaço para nadar , e tambem se um tiver virado de cabeça para baixo veja MESMO se esta morto , pois eles quando batem no vidro costumam ´´desmaiar´´

 

VALEU PESSOAL :?8)8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu anda é com a boca super vermelha das cabeçadas que ele investe contra o vidro. E está com os olhos turvos vou ter que retirar os filtros com carvão activo e aplicar antifungos. É este o procedimento normal, certo??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ISSOOO MESMO CARA !!! , mas seja rapido , pois os balas sao bem frageis a essa filtragem , tire a filtragem para o remedio se fixar no peixe e a turvidao nos olhos pode ser algo do filtro , quando foi q voce trocou o carvao pela ultime vez ???

AHH mesmo q nao sejam balas , todos esses peixes com caracteristicas como as q voce disse sao relativamente frageis aos fungos , portanto cuidado REDOBRADO FALO ?????

 

espero q seu peixe melhore rapido :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi referido acima é um tubarão martelo. E sim parece-me que ele melhorou um pouco. Em relação ao carvão ele é mudado todos os meses.

 

Um abraço,

João Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei-o numa loja em massamá, com 6 cms, actulmente tem cerca de 25 cms. Eu já encontrei informação sobre ele, nã me lembro onde... Mais tarde volto aqui e posto algum site que fale sobre ele. Mas o danado do peixe é um destruidor de aquarios passa a vida a martelar contra o vidro e a soltar as plantas... eheheh

 

Um abraço,

João Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais