Filtro Interno para Camaroes


Recommended Posts

Boas pessoal, comprei 3 filtros a relativamente pouco tempo numa loja on line mas estou com um problema pois acho que os filtros deveriam circular agua e a unica coisa que vejo e ar a sair, tenho uma eheim 200 ligada aos 3, os filtros em questao sao os seguintes:

1335813817_sf01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, comprei 3 filtros a relativamente pouco tempo numa loja on line mas estou com um problema pois acho que os filtros deveriam circular agua e a unica coisa que vejo e ar a sair

 

É um filtro de ar... é normal que saia ar! :tongue:

 

A passagem do ar pelo interior é que faz um efeito de sucção que chupa a água através da esponja. Não conheço esse modelo em concreto, mas se estiver a funcionar bem, na saida do ar tb deve sair alguma água.

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tenho um desses a funcionar, a circulação que faz é pelo ar a sair pelo bocal... neste tipo de filtro a circulação que faz não é muito grande como é normal nos filtros de esponja...

 

Estás a utilizar esses filtros em que tipo de aquario? tamanho, fauna, flora ?

 

Cumps

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um filtro de ar... é normal que saia ar! :tongue:

 

A passagem do ar pelo interior é que faz um efeito de sucção que chupa a água através da esponja. Não conheço esse modelo em concreto, mas se estiver a funcionar bem, na saida do ar tb deve sair alguma água.

 

Cumps.

 

Como disse o Micro é normal que saia ar, só irás ver a sair água se a saída estiver acima do nível da água (não muito - 1 cm ou até menos se quiseres). caso contrário só irás ver o ar a ir em direcção à superfície. :) Puxa o mesmo um pouco para cima se conseguires, caso contrário não há problema nenhum só não vais é ver um chafariz a surgir no topo da água :P

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.