Peixe a mais?


nunocas

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Tenho um aquário com 500 litros (contando com a sump) e tenho os seguintes peixes: Bamboo shark, Chelmon Rostratus, Naso Elegans, casal de Premnas, Paracanthurus Hepatus, Pterois Volitans e um Acreichthys tomentosus (comedor de aiptasias). Acham que já atingi o limite orgânico do meu aqua ou ainda é possível colocar mais um peixe de porte médio? Faço tpas de 10% todas as semanas. Preciso de uma resposta rápida.

 

Obrigado

 

Nuno Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

 

Tenho um aquário com 500 litros (contando com a sump) e tenho os seguintes peixes: Bamboo shark, Chelmon Rostratus, Naso Elegans, casal de Premnas, Paracanthurus Hepatus, Pterois Volitans e um Acreichthys tomentosus (comedor de aiptasias). Acham que já atingi o limite orgânico do meu aqua ou ainda é possível colocar mais um peixe de porte médio? Faço tpas de 10% todas as semanas. Preciso de uma resposta rápida.

 

Obrigado

 

Nuno Ramos

 

Boas

A minha resposta é simples... Tiras o Tubarão porque o aquário não serve para ele e já podes colocar mais peixes :naughty:

E já agora já deves saber que o teu Acreichthys tomentosus não vai durar muito tempo com Pterois Volitans junto(dependendo do tamanho deste).

 

Cumpts

Editado por VitorMT

[URL=http://www.myreefstats.com][/URL]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais