Em memória do nosso amigo henrique de jesus


Recommended Posts

É com muita pena que hoje faz 1 mês que o nosso querido amigo henrique de jesus faleceu com problemas de saúde inesperados.

 

Conheci o nosso amigo há alguns anos e posso dizer que era uma pessoa impecável, amigo do seu amigo e dava tudo para ajudar quem precisava.

Infelizmente as coisas nem sempre são como esperamos e um problema de saúde levou o nosso amigo deixando apenas as memórias, sempre boas.

O seu aquário já foi desmontado para ser vendido e ajudar a família, ficando apenas os tópicos dos mesmo para recordação:

O primeiro salgado:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97991&st=0

 

Depois veio o doce:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176509&hl=

 

Este tópico ficará para todos prestarem a sua homenagem e palavras de apoio à esposa e filhos.

 

Bem haja Henrique e até um dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas condolências.

Ao Pedro Conceição só posso dar os parabéns por este post.

Já fui ver os links e já vi o que se perdeu na aquariofilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia o nosso amigo nem mesmo os seus aquários. Contudo, a leitura dos seus tópicos mostram bem que era uma pessoa dedicada e apaixonada pela vida... e com toda a certeza uma excelente pessoa.

 

As minhas condolências para a família e amigos.

 

Gustavo Martins

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não conhecia o Henrique e o seu projecto. Li e vi que era muito dedicado ao seu pequeno oceano que tão maravilhoso estava. Bem haja Henrique...

As minhas condolências a família e amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É com muita pena e saudade que leio esta noticia...O Henrique era uma pessoa fantastica, que me proporcionou muitos

momentos bem passados.Praticamente foi a pessoa que me apadrinhou no hobbie e desde então ficamos bons amigos.

Quem teve o privilegio de o conhecer sabe que a sua maneira de ser era humilde divertida e honesta.

Ficas em memoria e no coração meu amigo.

Em meu nome e dos meus, as sinceras condolências para a familia.

 

Bem haja Henrique.

Editado por reefhabitat
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nem sei o que dizer pois fui apanhado de surpresa, nem palavras tenho pois faltam cada vez que lembro do Henrrique,conheçiu a alguns anos,e nasceu uma amisade grande,depois de ter abandonado os salgados a convivençia foi sendo menor,e lamento ter sido assim,pois foi das pessoas mais humildes que conheçi,ajudei-o no que pude assim como ele me ajudava no que preçisava,era um exelente amigo que me presentiava com algumas vesitas sempre boas,era uma amigo de verdade e em quem se podia onfiar e contar, ao contrario de muitas pessoas em que damos tudo e levamos com os pés,quando já nao preçisam de nós ou nao temos mais nada para dar.

Deixo os meus pesames a familia e muita saudade de uma grande amigo e uma pessoa que difiçil esqueçerei,e que lamentavelmente nao lhe pude prestar uma ultima homenagem.

Até um dia Henrrique

Bubbles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Tenho andado retirado destas andanças, mas é com imenso pesar e uma grande indignação que vejo o Henrique partir, uma pessoa de uma simplicidade extrema e com uma humildade nunca vista.

As mais sinceras condolências à familia e que descanses em paz e de certeza que irás ter o teu aquário onde estiveres, pois mereces e pela enorme paixão que tinhas a este Hobbie.

 

Um abraço grande Henrique

 

Paulo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus respeitos à família e amigos, gostaria de acrescentar, apesar de não conhecer o senhor, que são pessoas assim como ele que ao se irem empobrecem o nosso mundo, pois parte, do que é da humanidade, o melhor.

Os meus anúncios:
O meu feedback:
O meu aquário:
Cumps, Rick

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

Conheci o Henrique pessoalmente e só tenho a dizer que era uma pessoa 5*.

Acompanhei e ajudei nas suas alterações de Biotopos,também eu sou aquariofilista.

Vivo em Castelo Branco tal como o nosso amigo.

Até sempre grande amigo.

 

Paulo Oliveira.

Paulo oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não conhecia o Henrique, mas não quero deixar de expressar as minhas sinceras Condolências à Família e Amigos.

 

Até sempre Henrique

 

Antonio Feira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais