Não consigo editor tópico de vendas


Recommended Posts

Boa tarde...

 

Não consigo fazer edição do meu tópico de vendas para actualizar. Quando faço "editar" converte-me o texto para html e o botão "use full editor" não funciona...

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta situação é um bocado chata... Já pedi que me eliminassem um post de venda por duas vezes por não o conseguir editar, mas nada... ao invés foi eliminado um post novo que criei precisamente por não conseguir editar o primeiro, mesmo colocando lá uma nota para os admins referindo esse facto! Parece que resta aguardar até que o post saia de circulação para poder criar um novo...

Abxs

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por exemplo precisava de editar o meu tópico para actualizar o que ainda tenho e o que preciso, mas tenho de aguardar até fazer 7 dias para não levar um aviso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irá em breve ser feito um upgrade ao fórum, lamentamos qualquer inconveniente que seja causado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Limpem temporary files do vosso browser ou mudem de browser.. geralmente resolve o problema.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.