Tampa aquatlantis alterada


Fik3r

Recommended Posts

boas a todos

 

depois de muito ler e analizar tudo o que li por aqui resolvi (lá ganhei coragrem) para cortar a minha tampa e montar mais 1 lampada dentro da tampa mas como não a queria eliminar o resultado foi este biggrin.png' alt=':biggn:'>

dscn1608.jpg

 

por dentro

 

dscn1601m.jpg

 

a tampa com fita de aluminio

 

dscn1607ig.jpg

 

e o resultado final :tongue:

 

dscn1609c.jpg

 

fiquem a vontade para comentar biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o modelo o aquatlantis?

 

Gostaria de saber como removeste a biobox...pois tb tenho um aquatlantis 80 e gostava de remover a biobox2 que está agarrada ao vidro traseiro ao meio!!

 

 

o meu é o aquatlantis 60 e tras 1 mini biobox2 que vinha solta la dentro quando o comprei e a caixa trazia ventosas para fixar, ela começou por tar no vidro de tras mas depois optei por deixar do lado drt nota-se menos mas sempre ocupa espaço.

Se procurares aqui no forum a pessoal que ja retirou essa tens é que ter calma e jeitinho e outro filtro parar sbstituir porque axo que essa depois não da para usar( corrigam-me se tiver enganado)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas,

O meu aquatlantis é o 40 e também parece que tem pouca luz... Ainda estou a pensar como alterar, dado que esta está assim:

dsci0112.jpg

 

Estava com uma ideia meio maluca de meter umas fitas de leds IP65.. Alguém quer opinar?

 

 

Cumps, Henrique Claudino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais