Ajudada com 1º salgado


Recommended Posts

Boa noite, tenho algumas duvidas, pensei num aqua de 1.40(L) x65(A) x50(P). A medida de 1.4 pela calha de luz que penso só haver com essa medida, os 65 de altura pk e o máximo para a luz chegar ao fundo, e a profundidade quanto maior melhor certo? Mas o máximo será de 60cm mas só o fazia de 60 se me disserem que e mm melhor ok?

 

Tendo as medidas definidas do tanque com a vossa ajuda passarei paro o armário que é por onde queria começar, para isso necessito de ajuda por exemplo com a medida da sump dos bidons que tenho que la meter, quantas fichas, tudo isto para saber onde meto as divisórias e para ficar tudo arrumadinho.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok Gonçalo já me decidi, 1.40x60Ax65P

Quanto ao móvel terá k ser um pouco maior certo? e terei k ter a ligação para a sump e a minha pergunta e quantos fios terei de passar por fora para saber onde ter k furar e o tamanho e se tenho k ter outro buraco algures para uma ventoinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se percebi bem...

Mas da sump para o aquário precisas de ter as duas ligações: Entrada e saida de água.

de resto se quiseres ligar as coisas dentro do móvel precisas de ligar a iluminação, bombas de circulação e ventoinhas(caso tenhas).

 

Era isso que querias saber?

90be7b96aa898d6ef0ae364609eb9cceu233a216.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais