Querido mudei a casa


Nana Lee

Recommended Posts

 

Olá aquaphilos :)

 

Pois é, por motivos de força maior preciso duma equipa de design de interior.

 

Acontece que devido a um tratamento a uma necrose, morreu o ancistro que tinha cá de passagem bem como a maior parte das plantas. Dado então os acontecimentos e após o velório e enterro do nosso amigo esta é a forma mais próxima que temos de luto. :(

 

De um eheim 2213 mudei p um 2217 acontece que acho que fiz borrada, pois este ultimo apesar de estar mais aproximado no que toca a filtragem tem demasiada força pelo que para além de levantar lixo a mais os meus amigos fazem demasiado exercício, pelo menos em metade dum aquário. Conclusão previa que tiro que a teoria q o filtro tem q fazer 6 a 10x a litragem da agua não é lá grande espingarda... :S

Que faço?

(Faz um barulhao desgraçado também...)

 

A nível de designs em si, sem plantas fico com um grande penico c umas quantas pedras e um tronco pequeno e o areao fica horroroso. :/

 

Areao branco ou preto?

 

E que tal bambu em vez de plantas ? (Manter a cena no oriental) ;)

 

E o cagatronco que tenho, fica?

 

 

Ideias são bem vindas... ;)

 

 

 

(Segue na assinatura o post do meu Aqua como estava)

Cumpts

 

O meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.