O meu primeiro aquário


Denys Paul

Recommended Posts

Ora boa noite.

Hoje reservei um aquário de 55 litros numa loja e possivelmente em breve compra-lo-ei.

Tendo explorado este forum, alguns outros foruns e alguns videos do youtube, apaixonei-me pela montagem Native Iwagumi.

Não tendo muita experiência nestes assuntos, gostaria de criar uma montagem parecida, portanto venho aqui fazer algumas perguntas:

 

-Vi algures no forum que posso utilizar uma camada de terra (terra vulgar) como substrato, seguida de uma camada de areia e a seguir uma camada de areão. Terei algum problema no crescimento de plantas no meu aquário?

-Suponhamos que já pus o substrato (as 3 camadas). Como faço o ciclo da água/amónia: com flora ou com um peixe "cobaia"?

Editado por Denys Paul
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas : D

Para pessoas sem expriencia esse é um projeto anbisioso gosto disso ahah

Quanto ao substrato, não aconcelho aventuras desse tipo tendo em conta que não tens grande expriencia. Talvez JBL Aquabasis e JBL Manado seja mais indicado e os resultados aposto que serao de qualidade

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.