Pessoal tenho um espada femea gravida


Recommended Posts

Boas a todos, tenho um espada femea gravido, ja o comprei na sexta feira e ja vinha gravido, pus na maternidade no domingo e hoje nada de peixe ainda. Sabem-me dizer quanto tempo demoram a parir??

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A gestação dos espadas acho que é pelos 28 dias...

 

Ao colocares a femea na maternidade, antes do tempo, só irás stressar a espada.

 

Era preferivel estar no aqua e depois apanhares os alevins, e mete-los na maternidade.

Bruno Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A gestação dos Espadas pode ir dos 30 aos 40 dias. Só consigo dizer o tempo de gestação da tua Espada com fotos. Se a manteres na maternidade vais stressar a espada e pode mesmo levar ao aborto e morte da mesma. Por isso, para a pores na maternidade, só mesmo quando tiver mesmo a parir!!!

Editado por RicardoR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Na minha curta experiência na reprodução de espadas, da ultima vez quando pensei que estavam quase para nascerem pois já tinham passado 30 dias depois dos ultimos nascimentos e a barriga ja estava a escurecer, ainda passaram 15 dias até realmente nascerem. Ainda só tive 2 posturas. Na primeira não fazia ideia como era e nasceram quando tinha que ser, na 2ª foi o que contei e entretanto quando vier a 3ª postura vou ver se funciona da mesma vez. calcular os tais 30 a 40 dias e estar atento à coloração da barriga e ver se também ao fim de 15 dias nascem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...