DUVIDA - Eheim Aspirador Automático


Recommended Posts

Quem conhece, é prático e funcional? vale a pena o investimento? tenho muita caca para aspirar quase todos os dias do fundo do aqua e o sifão normal para a TPA não é prático.

 

Só dá para aquas até 60cm de profundidade penso eu, alguém confirma?

 

Aqui um video e a opinião não é das melhores:

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem conhece, é prático e funcional? vale a pena o investimento? tenho muita caca para aspirar quase todos os dias do fundo do aqua e o sifão normal para a TPA não é prático.

 

Só dá para aquas até 60cm de profundidade penso eu, alguém confirma?

 

Aqui um video e a opinião não é das melhores:

 

Obrigado!

 

boas eu tenho 1 igual e uso expecialmente no aquario de agua salgada e tmb o uso submerso, e estou satisfeito com o seu desempenho vale o investimento!

1483_2457.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também temos um! Uso todos os dias e vale bem a pena.

 

Temos substrato clarinho e fino, a cáca toda fica a ver-se e esta grande maravilha aspira e faz o que dizem :D

 

Vale a pena? VALE!! Se podia aspirar o fundo sem o Aspirador Eheim Automático? Podia! Mas possa! Não havia pachorra e não, não era a mesma coisa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Obrigado, do que tenho pesquisado não aconselham em aquas com mais de 50cm de altura de água pois perde potencia, e na areia tb não é indicado, confirmam?

 

Boa tarde, a todos!

Gostei do que vi mas pelo que dizem não é boa ideia para quem tem areia. Já agora, como é que costumam limpa-la? Há algo do género que funcione bem para a areia?

 

Obrigada!

Diário do meu Aquário

 

Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/

 

Adopte um amigo: APCA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.