jbl 900 e


Recommended Posts

boas , penso que tenho tudo bem montado mas surge-me aqui uma duvida

a agua sai do aquario pelo escumador e entra no in do filtro

a agua sai do filtro pelo out e entra no aquario na flauta

agora a duvida

o filtro tem 3 patilhas uma no meio das torneiras grande que e premida para baixo e outras duas pequenas de cada lado que segundo o manual devem estar na possiçao open que e o max caudal

mas no meu filtro acontece o contrario na possiçao open fecha o caudal e na possiçao que tem uma bolinha tem o max caudal.

alguem pode ajudar para ver o que estou a fazer de errado .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

a patilha do centro prende o bloco das mangueiras à cabeça do filtro, as dos lados são torneiras de esfera

 

se isso te acontece é porque alguem andou a montar as torneiras ao contrario, ou simplesmente as rodaram, tambem pode ter acontecido trocarem as patilhas entre a esquerda e a direita.

 

verifica a posição normal das patilhas quando abertas é estarem viradas para fora (ai ficam as torneiras fechadas e os rasgos permitem que removas o bloco das torneiras, se por algum motivo as desmontaram potem telas posto ao contrario.

 

se as patilhas tiverem bem roda cara uma das valvulas meia volta e deves resolver o problema

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.