Comida a vulso


João Ramalho

Recommended Posts

Boas tardes a todos

 

Alguma alminha caridosa me pode dizer onde arranjar comida de qualidade, que seja vendida a vulso?

A comida é para gupys, neons, corydoras, plecos, tanto adultos como juvenis e recem nascidos.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Siceramente não conheço nada do que pretendes... penso que já vi no OLX um anúncio a venderem 1Litro de comida e tinham de 2/3 tipos diferentes, foi assim o mais próximo do que pretendes. Querias comprar grandes quantidades era, ou era para fazeres uma mistura estilo um pouco de cada?

Cump,

ELorga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada espécie tem as suas preferências em termos de alimentos, e talvez o melhor seja mesmo dares algo diferenciado na tua mistura, ires alternando a comida a cada vez que alimentas. Umas vezes com flocos, outras com granulado, etc etc...

 

Eu de momento tenho o meu aqua em fim de ciclo de água, com 2 guppies apenas e já agora vou aternando entre granulado Sera Guppy Gran, flocos JBL Novo Bel e uma mistura caseira de vegetais.

Cump,

ELorga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Comida avulso só me parece compensar a partir de uma certa quantidade... Mas há algumas lojas que vendem, aqui no forum a Aquristic vende avulso... Mas eu se fosse a ti e dependo da quantidade comprava mesmo uma potezito...

 

Porque procuras comida avulso, alguma coisa em particular?

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que a de pote, é muito cara e preferia comprar a vulso, apesar de a quantidade ser maior, mas ficava mais barato.

claro, se houver um ou dois colegas que queiram, talvez fosse mais viável!

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boas ! Aqui no intermarché da moita há uma loja de animais que vende comida a vulso, eu comprei la a minha mas quero experimentar comprar de pote pois alguns peixes não a comem ou é de pouca qualidade ou tenho outro problema qualquer!!!

 

Fabio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bem, realmente vi preços de valores baixos... Mas como não vi os preços por kilo, nem consigo perceber quantidades, assim a olho, será que isso será mesmo tão barato?

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.