ajuda no primeiro aquario.


mario_rocha

Recommended Posts

ola boa tarde chamo me Mario sou do arredores do porto.

Comprei o meu primeiro aquario e gostaria de pedir alguma indicaçoes aqui o pessoal que ja tem esperiencia neste hobby.

O meu aquario tem 50x25x30. alguem me pode dar algumas ajudas?

Alguem conhece lojas nos arredores de valongo onde tenha bom material e a preços baixos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou de Lisboa, não te posso ajudar muito... mas tenho notado que nos classificados aqui do fórum há muito pessoal do Norte, e os usados tem-se revelado para mim óptimas escolhas na relação preço/qualidade. O material de aquariofilia é bastante caro novo, e desvaloriza alguma coisa no usado. Via dando uma olhadela no custojusto.pt e no olx.pt, ou até no coisas.com

 

Pensa nisso!

Cump,

ELorga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Como diz o pmpg98 deverias aprender sobre o ciclo azoto, parametros de agua, etc. Entretanto vai fazendo um esquema do que pretendes e tira ideias com a malta aqui. Tens imensa variedade. teremos todo o gosto em ajudar

 

Abraço

Pimenta

 

" A solução para a poluição é a diluição "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... Bem vindo. Provavelmente essas ventosas tem alguma deficiência....

 

Ja percebemos que tens um aquário de 54l, mas e o resto? Que tipo de filtro tens? Qual o termo?

 

Substrato? Ja colocas-te?

Que luz tens? Quantos watts?

 

Toda essa informação e necessária para sabermos do que estamos a falar.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.