Testes de água


anikilor

Recommended Posts

Estou a montar um aquario já tenho o material todo só falta o movél, e os testes, agradecia que me ajudassem que testes escolher, sem que os de ph, amonia, nitritos e nitratos sao essencias, nao sei se sera tambem necessario os para medir a dureza da água.

Gostava de saber que marcas aconcelham e se aconselham comprar kits pelo que andem a pesquisar ha uns da jbl outros da tetra ou sera, depois ha uns permanentes da seachum muita coisa nao sei por onde escolher, agradecia alguma ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas entao esses sao os testes principais da agua, agora a marca deves ser tu a escolher, olha eu tenho aquili, sera e tropical, agora vez o que te chama mais atençao, ha um kit da aquili que é o aquili 5 in 1, tras te ph, No2, No3, Gh, Kh, depois tens uns kits da sera que te traz isso tudo e mais amonia, a amonia e fundamental, a muitas marcas, mas sabes quanto melhor mais caro é.

 

Cumps

stockillustration893214.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, também gostaria de saber se alguém sugere alguns testes.

Comprei um kit de testes da Nutrafin, e já com a segunda semana de ciclo completa, dá-me zero em amónia, nitritos e nitratos.... Tenho colocado comida no aqua de 2 em 2 dias,,,

Agora estava numa de experimentar outra marca de testes. Alguém aconselha alguma coisa?

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.