Fluval Edge 23l


Hrr

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Sou novo nestas andanças dos invertebrados mas acabei agora de montar um aqua apenas dedicado para eles mas como nao percebo muito disto precisava da vossa ajuda para poder evoluir.

 

Montei o aquario a cerca de 10 dias talvez por isso ainda esta a ciclar esta completamente vazio apenas meti o substrato Fluval Shrimp Stratum e uma Vallisneria.

 

Que mais me aconselham fazer? Sei que o aquario nao é facil para fazer manutenção :S aquele buraquinho para mexer no aqua todo torna-se complicado :P

 

Fico a espera de dicas e ja agora quem tiver camaroes para vender que me diga qualquer coisa sou da Margem Sul mas durante a semana estou por Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aquario igual como podes ver uns topicos a baixo, a manutenção é chata, mas com um iman vais tiranto a maior parte, o que eu faço, é passar o iman e depois fazer uma Tpa com a sujidade ainda levantada, e vai-se aguentando bem.

 

Tenho o meu cheio ate cima, o teu nota-se que falta um pouco, alguma razõa especial?

Duarte Lopo de Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi pois é sao iguais e tenho outro amigo meu que tem em branco nao estava cheio pk ja tinha evaporado alguma agua e como ainda esta a ciclar nao me preocupei muito em repor a agua quando tirei a foto mas hoje ja se encontra cheio de novo ate ao topo... ainda sem nada apenas com plantas :) tenho de ver se começo a comprar habitantes para este novo espaço :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o aquario nao está mau,apenas precisa aí de musgo.

é essencial meteres musgo para os camaroes e mais um conselho que te vou dar é que nao tenhas pressa em meter camaroes.

a pressa é inimiga deste hobbie,principalmente dos camaroes.

deves ter o aquario a ciclar no minimo um mes,antes de introduzires camaroes.

 

boa sorte e vai actualizando

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais