Dou Tubarão Martelo 12cm +/- e Vendo Caracois Helena


Recommended Posts

Boas tardes,

 

 

 

Tenho um tubarão Martelo para dar a quem o queira receber e tenha um aquario grande para tal..

 

De momento ele está dentro dum aqua com 670Litros..

 

Nao estou interessado a da-lo a quem tenha aquarios com menos de 400Litros...

 

Tinha-o dentro do meu aqua de 180L e ele ja estava a atrofiar com falta de espaço, dei-o a uma pessoa que faço a manutençao do aqua dele.. o tal de 670Litros...

 

Essa pessoa vai desactivar o aqua, doei os restantes peixes ao aquario Vasco da Gama no dafundo, mas eles nao me aceitam o Tubarão Martelo...

 

(estou um pouco arrependido porque nao sei se vão tratar bem deles como eu tratava) mas prontos....

 

Tambem tenho vários caracois anentome helena, para vender.. 1€ cada (os famosos caracois que comem caracois, excelentes para controlar pragas de Physias) etc etc etc

 

Moro no cacém, aos interessados deixo o meu contacto: 962144561 ou 967351035

 

Cumps

Nuno Costa

Editado por Nuno Costa_24473
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja tenho destino para o tubarão Martelo..

 

Aconselho desde já os "amadores" deste hobbie que nao comprem peixes que possam um dia vir a crescer demasiado e que depois nao tenham condiçoes para ficar com eles..

 

Pois por incrivel que pareça certas especies nao os querem nem dados...

 

Cumps

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.