Caixas Vodafone


RicardoR

Recommended Posts

vou partir so principio que isto e uma pergunta a serio.

Sao caixas de acrilico, a uns tempos atras quando compravas um telemovel este vinha dentro de um cubo de acrilico.

Certas pessoas fazem "aquarios" com elas, outras juntam um monte delas e fazem uma "bateria", se pesquisares no forum existem muitos exemplos

Editado por FuraTD

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D

 

Tu és mau! LOLOL

 

 

 

 

Hoje em dia, os telemoveis já vêm dentro de umas caixas bem mais pequenas!!!! e ainda por cima têm um furo!!!!!!!

 

E às vezes sem caixas!

 

 

Pois Hélio.Eu tenho uma caixa de telemóvel maior do que uma maternidade, mas é da Optimus e não tem ranhuras para passar a água. Por isso não deve dar.

 

Olha que as caixas Vodafone tanbém não tem ranhuras!

 

Mas pronto, deve ter 10 anos como tal não tem telemóvel.................................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para não em envergonhar não vou responder a esta questão...

 

LOL eu vi logo!!!!! o helinho fez isso com uma caixa nova da optimus, e pumba, os gajos agora têm um furinho na caixa na parte inferior.... água por todo o lado.... o furinho deve ser para o telemóvel vir respirar! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL eu vi logo!!!!! o helinho fez isso com uma caixa nova da optimus, e pumba, os gajos agora têm um furinho na caixa na parte inferior.... água por todo o lado.... o furinho deve ser para o telemóvel vir respirar! lol

 

Silicone com um quadradinho de acrilico e... fica novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.