Lojas em Setúbal


RicardoR

Recommended Posts

Bom dia. Dirijo-me para malta que viva no concelho de Setúbal e arredores. gostava de saber as lojas que recomendam e conhecem; onde são e as suas qualidades e defeitos (incluindo os preços).

Conheço um sítio no Montijo, Rolizoo. Há alguém que também já lá tenha ido? O que achou?

Por favor, preciso de respostas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Conheço a roolizoo, já comprei algumas coisitas, mas em relação a peixes não gostei!!!!! duraram alguns dias no meu aqua!

 

Experimenta ir ao montijo também, no centro comercial do eleclerc, tens lá uma loja enorme!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Almada tens várias, a mais conhecida o Koi Park ao lado do fórum Almada. É a única loja em Almada e arredores que conheço que ponha os peixes comprados num saco fechado com O2. Desde Koi a ciclideos, tem quase tudo de água doce, invertebrados e alguns anfíbios. Np que toca ao atendimento, são extremamente prestaveis e conhecedores.

Avipeixe - Centro Sul, Almada - vendem muito material de aquariofilia e tem ainda 1 aqua de salgados, conhecimento, nunca me dei ao trabalho de testar mas enamorei-me por alguns peixes que sao dificeis de encontrar e eles tem.

 

Ao pé do Barreiro/Coina (ainda nao percebi ondeq aquilo fica bem mas ja la fui 2xs) tens o Fish Planet no Retail Park, uma grande superficie de mamiferos repteis e no que toca a aquariofilia é a maior loja que conheço com salgados e material de aquariofilia. Comprei lá um eheim 2217 por menos 20e do que conseguia na net e tem aquarios Scalare e muuuuuito material, desde comida, medicamentos, filtros e estética de aquas.

 

Se quiseres saber de lojinhas pequenas aconselho uma ou duas, que foi onde comprei o meu aqua. Atendimento 6*, conhecimentos a 100% quer salgados, quentes, frias e doces.

 

;)

Cumpts

 

O meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz lá, apesar de eu não viver em Almada?

Continuo à procura de alguém que seja mesmo da cidade de Setúbal.

Obrigado pela resposta Nana Lee.

 

Na Cruz de Pau tens a Zoo Botanica,

http://www.zoobotanica.net/index.html uma loja muito pequeniina de um casal que são 5*

Ele, Zé, foi quem me montou o aqua (veio monta-lo a minha casa) ajudou-me em tudo.

 

na Sobreda da Caparica RepZoo Celeiro dos Animais. é uma loja de familia em que o filho, Vasco, foi com quem falei, é o mais entendido que vi ate agora, biologo mesmo. impecaveis! disponibilizou-se a ajudar-me a controlar os niveis e a explicar-me tudo o que eu precisasse.

 

eu sei que nao é bem perto mas é o que conheço na zona que aconselhe :) espero ter ajudado

Cumpts

 

O meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas em setubal ha 1 loja boa na praça do brasil a aquarioreef que e 1 dos patrocinadores aqui do forum http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=164

Posted Image
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Almada tens várias, a mais conhecida o Koi Park ao lado do fórum Almada. É a única loja em Almada e arredores que conheço que ponha os peixes comprados num saco fechado com O2. Desde Koi a ciclideos, tem quase tudo de água doce, invertebrados e alguns anfíbios. Np que toca ao atendimento, são extremamente prestaveis e conhecedores.

Avipeixe - Centro Sul, Almada - vendem muito material de aquariofilia e tem ainda 1 aqua de salgados, conhecimento, nunca me dei ao trabalho de testar mas enamorei-me por alguns peixes que sao dificeis de encontrar e eles tem.

 

Ao pé do Barreiro/Coina (ainda nao percebi ondeq aquilo fica bem mas ja la fui 2xs) tens o Fish Planet no Retail Park, uma grande superficie de mamiferos repteis e no que toca a aquariofilia é a maior loja que conheço com salgados e material de aquariofilia. Comprei lá um eheim 2217 por menos 20e do que conseguia na net e tem aquarios Scalare e muuuuuito material, desde comida, medicamentos, filtros e estética de aquas.

 

Se quiseres saber de lojinhas pequenas aconselho uma ou duas, que foi onde comprei o meu aqua. Atendimento 6*, conhecimentos a 100% quer salgados, quentes, frias e doces.

 

;)

 

Não sabes onde fica o retail de Coina?

 

A caminho de setubal pela nacional, antes da quinta do conta tens o retail do lado direito, isso se vieres pela nacional! :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabes onde fica o retail de Coina?

 

A caminho de setubal pela nacional, antes da quinta do conta tens o retail do lado direito, isso se vieres pela nacional! :naughty:

 

saber sei mas aquilo é COINA ou Barreiro? e se é o retail park barreiro, porque é em Coina? Percebes agora? xD

eu sei que isto nao tem nada a ver com a questao do topico e por isso peço desculpa 8)

Cumpts

 

O meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Vou-te explicar, a localização daquilo é em Coina, mas foi rejeitado darem o nome de retail park Coina, parecia mal, eheheheh, como Coina pertence ao concelho do Barreiro, optaram por usar Barreiro

 

Capicce?????

 

Sorry o off-topic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

 

Vou-te explicar, a localização daquilo é em Coina, mas foi rejeitado darem o nome de retail park Coina, parecia mal, eheheheh, como Coina pertence ao concelho do Barreiro, optaram por usar Barreiro

 

Capicce?????

 

Sorry o off-topic

 

yh ... :dry:

 

tirando o off topic, se conheces já la foste! menti muito?

Cumpts

 

O meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação á loja do retail, é muito boa, enorme, os preços aumentaram em muito, e á cerca de 5 semans fui lá, fiquei estúpido, tinha acabado de chegar peixes, e havias de ver o estado dos discus!!!!!! agarrei em mim fui embora, acho que em termos de manutenção fica muito aquém das expectativas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

por acaso moro a cerca de 500m da loja Rolizoo, conheço o dono à bastante tempo e ele até entende do assunto. Tem variedade de peixes e ainda não tive qualquer problema com eles.

Comparativamente com a loja do e´leclerc, pra mim é melhor, e com a loja do forum Montijo nem se compara pois os peixes mostram-se debilitados.

 

Tambem conheço o Koi Park e inclusivamente o dono e recomendo. Tem bastante variedade, simpatia e prestação, mas as plantas deixam um pouco a desejar.

 

A loja no retail de coina tambem não gostei e além disso é careira.

 

Em Setúbal, além de conhecer relativamente bem a capital de destrito, não conheço nenhuma. Um colega meu disse-me que havia uma na estrada que passa pela praça de portugal, a seguir à rotunda oval, na descida para as fontainhas. Parece que à um centro comercial aí com uma loja.

 

abc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação á loja do retail, é muito boa, enorme, os preços aumentaram em muito, e á cerca de 5 semans fui lá, fiquei estúpido, tinha acabado de chegar peixes, e havias de ver o estado dos discus!!!!!! agarrei em mim fui embora, acho que em termos de manutenção fica muito aquém das expectativas!

 

notei isso tambem a ultima vez em que la fui.

havia um casal a namorar uns kinguios lindos e eu cheguei la ao pe para ver por serem tao grandes que notei que estavam cheios de bolhas enormes e a modos que deixei escapar algo em palavras que os fez olhar para mim e dar meia volta e irem-se embora :roll: ora... oops

tenho a sensaçao de ter falado alto de mais...

 

mas tirando isso compensou ir comprar o filtro

Cumpts

 

O meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Há pouco tempo fui à Rolizoo e comprei um casal de Mollys Pretas e outro casal de Mollys brancas cauda de lyra.

É uma loja bastante arrumação e os empregados demonstram conhecimento.

Foi uma pena, pois o macho Molly Cauda de lyra, morreu mas os outros peixes estão vivos e de boa saúde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Há pouco tempo fui à Rolizoo e comprei um casal de Mollys Pretas e outro casal de Mollys brancas cauda de lyra.

É uma loja bastante arrumação e os empregados demonstram conhecimento.

Foi uma pena, pois o macho Molly Cauda de lyra, morreu mas os outros peixes estão vivos e de boa saúde.

 

Não tenhas problemas que depois eu dou-te um macho cauda de lyra preto, assim que tiverem bons pra sair, pois ainda não se nota os sexos.

Mais ou menos um mês, se quiseres esperar ;)

 

abc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

por acaso moro a cerca de 500m da loja Rolizoo, conheço o dono à bastante tempo e ele até entende do assunto. Tem variedade de peixes e ainda não tive qualquer problema com eles.

Comparativamente com a loja do e´leclerc, pra mim é melhor, e com a loja do forum Montijo nem se compara pois os peixes mostram-se debilitados.

 

Tambem conheço o Koi Park e inclusivamente o dono e recomendo. Tem bastante variedade, simpatia e prestação, mas as plantas deixam um pouco a desejar.

 

A loja no retail de coina tambem não gostei e além disso é careira.

 

Em Setúbal, além de conhecer relativamente bem a capital de destrito, não conheço nenhuma. Um colega meu disse-me que havia uma na estrada que passa pela praça de portugal, a seguir à rotunda oval, na descida para as fontainhas. Parece que à um centro comercial aí com uma loja.

 

abc...

 

 

http://www.elcadi.net/lojaonline.php?f=1 é esta a loja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.