Nano Wave 1º Aquario de agua Salgada


gravebruno

Recommended Posts

Bom à muito tempo que sou apaixonado por estes aquários e com o incentivo do estúpido do meu primo (estúpido porque me vai fazer gastar dinheiro), lá "montei" o meu 1º Nano (ele é que montou tudo até o material é dele) :).

 

Deixo aqui as fotos do aquário que ainda está em estado de inicial de maturação.

 

Fica aqui a foto:

cimg0208s.jpg

 

Setup do meu Nano:

 

Aquário de 45L

4 Kg de Areia viva

1,5 Kg de Rocha Viva Maturada

0,5 Kg de Rocha Morta

 

Parâmetros:

 

Densidade 1.025

Temperatura 25º

 

Testes: (Por fazer)

 

5740_5826.png

Editado por gravebruno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom à muito tempo que sou apaixonado por estes aquários e com o incentivo do estúpido do meu primo (estúpido porque me vai fazer gastar dinheiro), lá "montei" o meu 1º Nano (ele é que montou tudo até o material é dele) .

 

Deixo aqui as fotos do aquário que ainda está em estado de inicial de maturação.

 

Fica aqui a foto:

cimg0208s.jpg

 

Setup do meu Nano:

 

Aquário de 45L

4 Kg de Areia viva

1,5 Kg de Rocha Viva Maturada

0,5 Kg de Rocha Morta

 

Parâmetros:

 

Densidade 1.025

Temperatura 25º

 

Testes: (Por fazer)

 

5740_5826.png

Que skimmer tens aí?

vou seguir

 

Victor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom à muito tempo que sou apaixonado por estes aquários e com o incentivo do estúpido do meu primo (estúpido porque me vai fazer gastar dinheiro), lá "montei" o meu 1º Nano (ele é que montou tudo até o material é dele) :).

 

Deixo aqui as fotos do aquário que ainda está em estado de inicial de maturação.

 

Fica aqui a foto:

cimg0208s.jpg

 

Setup do meu Nano:

 

Aquário de 45L

4 Kg de Areia viva

1,5 Kg de Rocha Viva Maturada

0,5 Kg de Rocha Morta

 

Parâmetros:

 

Densidade 1.025

Temperatura 25º

 

Testes: (Por fazer)

 

5740_5826.png

 

 

Seguem novos testes feitos hoje:

 

Parâmetros:

 

Densidade 1.026

Temperatura 25º

Parâmetros:

 

5740_5826.png

Editado por gravebruno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas...

 

Tudo de bom para o teu aquário... tenho um aquário igual e esteticamente são dos aquários nanos mais bonitos.

 

No meu ponto de vista, deverias ter apostado em por mais um bocado de rocha, para depois teres espaço para meteres mais corais, sem ser no chão.

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim daqui a algum tempo seria grande infelizmente faleceu agarrado à ventoinha (foi sugado), no entanto a intenção é fazer um upgrade para um aquário de 90 x 50 x 60.

 

Gostei do nano :) está simples mas bonito.

 

Mas que dimensões tem ? não será o cirurgião grande demais daqui a algum tempo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já pensei nisso, mas como a ideia é fazer upgrade não vou comprar rocha pequena que no de 90 irá ficar um pouco "ridicula" ;)

 

 

Boas...

 

Tudo de bom para o teu aquário... tenho um aquário igual e esteticamente são dos aquários nanos mais bonitos.

 

No meu ponto de vista, deverias ter apostado em por mais um bocado de rocha, para depois teres espaço para meteres mais corais, sem ser no chão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.