tucamaia Posted September 26, 2012 Posted September 26, 2012 amigos, foi criado um grupo no facebook, para venda/troca de material e vivos, apenas para residentes na zona do porto. quem quizer participar, segue o link: http://www.facebook.com/groups/107263429431179/ cumprimentos zxdvfzxxvxcv
Arianita Posted September 27, 2012 Posted September 27, 2012 e quem não tem facebook????? <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
tucamaia Posted September 28, 2012 Author Posted September 28, 2012 e quem não tem facebook????? eu nao tinha facebook, ate ao passado domingo, digamos que nao sou de andar por ai a mostrar quem sou etc, entao criei um facebook, apenas para os meus animais, tenho la os peixes e as aves. ou seja, no meu facebook, podem ver os meus animais, mas continuam sem saber quem sou eu. cumprimentos zxdvfzxxvxcv
Psy_cool Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 Já fiz o meu pedido.. É uma excelente idea, mas tem de haver bastante pessoal a aderir... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Cesar Carvalho Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 Também já fiz solicitação para aderir Ótima ideia
tucamaia Posted September 29, 2012 Author Posted September 29, 2012 quem ja fez o pedido, o mesmo ja foi aceite agora ha que juntar os amigos que tambem sejam aquariofilistas daqui da zona abraços zxdvfzxxvxcv
Recommended Posts