Filtro externo - Opinião


Recommended Posts

Boas noites,

 

Estou a procura de um filtro para um aquario com cerca de 200L efectivos, e ao procurar no ebay encontrei estes filtros: http://www.ebay.co.uk/itm/SunSun-Aquarium-Fish-Tank-External-Canister-Filter-1000-l-h-9W-UV-Media-402B-/330796050045?pt=UK_Pet_Supplies_Fish&hash=item4d04fb267d

 

Acham que vale a pena? ou mais vale comprar um eheim 2215 plus, por exemplo?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

O Filtro é o "coração" do aquário, não convém poupar aí.

 

Opta por marcas reconhecidas e com garantia em arranjar peças fácilmente, Eheim/JBL/Fluval/Tetra, assim de repente são as que vieram à cabeça.

 

Eu tenho Eheim e estou relativamente satisfeito, mas tenho visto por aqui muito bom feedback dessas outras marcas.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

O Filtro é o "coração" do aquário, não convém poupar aí.

 

Opta por marcas reconhecidas e com garantia em arranjar peças fácilmente, Eheim/JBL/Fluval/Tetra, assim de repente são as que vieram à cabeça.

 

Eu tenho Eheim e estou relativamente satisfeito, mas tenho visto por aqui muito bom feedback dessas outras marcas.

 

Abraço,

 

Muito obrigado, tenho aqui perto de mim a aquaeden, desta página qual aconselha?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

Os meus 2211 e 2213 foram comprados aí, mas nesta altura do campeonato e pelo feedback que venho registando dos utilizadores aqui do fórum, para um áqua de 200 litros optaria por um JBL ou por um Fluval, é a minha opinião.

 

A linha clássica da Eheim, de que eu tenho 2 representantes tem-se portado muito bem, mas parece-me que há opções bem mais interessantes nas marcas que referi. Atenção que isto é o que eu registo das opiniões que vou lendo por aqui.

 

O meu 2213 começou por me desiludir, actualmente trabalha impecávelmente com um caudal invejável e sem manutenção vai para 3 meses a trabalhar num áqua estilo holandês de cerca de 80 litros reais. Já o 2211 do áqua da minha "assinatura" trabalhava 5 estrelas, mas numa limpeza deixei cair a cabeça e passou a trabalhar a 25%...

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.