ajuda novo aquario


heliojoao

Recommended Posts

boas recentemente comecei na aquariofilia tive uns peixes de agua fria mas acabei por mudar tudo para agua quente, bem a a minha pergunta e eu tenho um filtro interno no aquário que é de 55 litros, na caixa dizia que era 3 em 1 filtro oxigena dor e outro que não me recordo bem. A minha pergunta e se tb ligo a bomba de oxigénio pois tenho la uma mas não sei se há problema em liga-la e ser oxigénio a mais .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado era essa a minha duvida pois a mim também não me parece necessário já gora também gostava de por um tapete de musgo algo assim, a minha questão e qual e o menos exigente em termos de luz e substrato, e ja agora onde arranjo um substrato barato, basicamente qual a maneira mais económica de por um fundo verdinho ou com plantas de modo a o aquario começar a ficar mais completo e com melhor layout

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem já agora ,mais uma pergunta de novato aqui no meu trabalho a um jardim repleto de pedras algumas bem engraçadas e com muita variedade eu já pensei em levar algumas para o meu aqua mas não fasso ideia quais e que posso la por so tenho noção do teste do vinagre te para ver se são calcarias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.