0 meu 3o tanganyika desta vez a 3D


gorgeous

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá,

 

Pelo que sei é um fundo 3d que se vende nas lojas. Pessoalmente nāo gosto muito.

Que tamanho tem o aquário e o que pretendes colocar?

 

Araço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fundo está bastante bom mas creio que será pequeno o que limitará as opções em termos de fauna.

ciclideos neste ambiente será o mais apropriado mas faltará espaço.

Pareçe um aquario com cerca de 120 de frente pela altura do mesmo ou errei por muito?

 

Abraço

Luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

rw0u.jpg Tenho tropheus kiriza e moliro que foi o Diogo (aqui na thread do post) me vendeu. Ja consegui reproduções. O fundo mandei vir da alemanha do site aquaristikshop e ficou-me por 85eur.

Abç

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia gostaria saber como fez o sistema de filtração...usa sump???como fez as entradas e saidas...como estou a começar a construção do meu de 100x60x60...gostei muito desse fundo..e claro estou com muita curiosidade...gosto de estar sempre aprender...ah esqueci-me quero montar o aquario com discos e que areia usou?

 

Cumprimentos

Tim

Editado por Tim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um filtro externo eheim 2130 (filtragem mecanica), e 2 bombas internas de 600l/h para tera a agua bem agitada, tb por detras do fundo existe uma boa quantidade de bioballs (filtragem biologica)... espero ter ajudado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Novidades???? Gostava de ver umas fotos.



Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse.



Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso!



Boa aquariofilia!



banner_zpszgjx0bnl.jpg


Link to comment
Partilhar nas redes sociais