1ª Nano REEF


Ric@rdo

Recommended Posts

Olá a todos mais uma vez..


Parece que não pára de surgir vida no meu aquário, sem fazer a mínima ideia de onde aparece!! De noite é um correrio de Amphypods no aquario de um lado para o outro... Será que a estrela do mar, peixes ou eremitas se alimentam deles?


Para além disso, mais recentemente surgiu um novo ser vivo estranho e muito tímido, pois ainda só o vi 1 vez. Contudo consegui filma-lo e vou partilhar para ver se me ajudam a tentar identifica-lo..



https://skydrive.live.com/redir?resid=C384B0CFBA5AABF1!264&authkey=!AFDgTvLLiy7rTKo



Obrigado a todos :)


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Pois, não me parece muito bom!! Será prejudicial para o aquario? Pode lesar os peixes, estrela ou corais? Será que o devo de tentar eliminar?


Qual origem deste vermes? Li que era do atlântico... Será que fui enganado na rocha!!? E ultimamente não trouxe nada para o aquário.. como será que surgiu?


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que todos nos devemos ter isso mos nossos aquários , mas como adiem do areao ou da Rocha durante a noite , nem os vemos... Nao é prejudicial , é detritivuro logo é bom, pesquisa no Google por fireworm ou verme fogo

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá a todos mais uma vez...


Estou com uma duvida nos meus ocellaris. Eles possuem barbatanas anais diferentes, mas não consigo perceber o porque! O ocellaris mais pequeno, mas também mais novo, tem a barbatana anal como se fossem 2 barbatanas que se unem numa das pontas. Visto que não existe dimorfismo sexual nos ocellaris, a não ser a diferença do tamanho entre o macho e a fêmea, não percebo o porquê da diferença!! Será que alguém consegue dar uma ajuda?




Desculpem a qualidade da foto


IMG_0002.jpg?psid=1


Link to comment
Partilhar nas redes sociais