site de Pay-To-Click - Beruby


tucamaia

Recommended Posts

bons dias amigos,

venho-vos apresentar o beruby, é um site de pay to click, ou seja, voces recebem por visitar.

como nao é scam, nao conseguem mais de 2 centimos por dia em clicks é verdade, mas tem a particularidade de ter parceria com varias empresas que o pessoal usa para compras online, onde o valor que gastarem nessas lojas, uma percentagem que varia entre os 1.5% ate 10% é devolvido atravez do beruby.

 

para ajudar a "festa" durante o mes de setembro, cada novo utilizador tem direito a 1€ pelo registo, e 1€ por cada utilizador que convide.

 

digamos que nao serve para ficar rico, mas nos dias que correm nao é mau ter um site destes.

 

eu faço transferencia para o paypal, e depois uso no ebay e no amazon, digamos que nunca pago com dinheiro que me sai do bolso.

 

o que estao a espera?

 

registem-se ja, e ja agora, sigam como meus convidados, sempre me dao 0.05€ pelo vosso registo(nao sou novo utilizador) :)

 

é so clickar na imagem abaixo.

 

promocion_invitados_pt.jpg

zxdvfzxxvxcv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.