Plantas a degradarem-se ! Urgente


aquasantos

Recommended Posts

"Seu Dr. tenho uma dor... dê-me um remédio" Acham que isto é suficiente para fazer um diagnóstico...

 

 

Como querem ser ajudados se não nos dão informação nenhuma? Metam o set-up!!!

 

GM

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Seu Dr. tenho uma dor... dê-me um remédio" Acham que isto é suficiente para fazer um diagnóstico...

 

 

Como querem ser ajudados se não nos dão informação nenhuma? Metam o set-up!!!

 

GM

Se nao sei o que é quer que lhe faça o que ! Por isso e que lhe perguntei ! quer mais alguma coisa do que uma foto !
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nao sei o que é quer que lhe faça o que ! Por isso e que lhe perguntei ! quer mais alguma coisa do que uma foto !

 

Ia ficar calado mas não consigo...

 

AquaSantos, já começaste mal o tópico, não vale a pena além disso seres arrogante.

 

Claramente nem sequer perdeste tempo a ler e a pesquisar alguma coisa no forum, senão tinhas descoberto este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197192 (por acaso foi escrito por mim, tenho muito orgulho nele, pena é haver tão poucos recém chegados realmente interessados em aprender alguma coisa)

 

Depois, no google, provavelmente terias encontrado este: http://www.aquaflux.com.br/forum/viewtopic.php?t=1245

 

E há muitos mais

 

Só a foto é obviamente insuficiente senão o GM já te teria respondido (atenção, ele é um dos supra-sumos das fertilizações e algas aqui do Forum, era a melhor pessoa para te responder, e provavelmente com a tua entrada a pés juntos não estará para se chatear mais)

 

Não é à toa que pedimos para pôr o setup, se o puseres pode ser que percebas porquê (se ainda alguém te quiser responder)

 

Mas como deste a entender, obviamente tu sabes mais do que os outros, e uma foto (minuscula ainda por cima) é o suficiente (dizes tu...).

 

 

Então boa sorte!

 

Paul

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais