2º Aquario


FuraTD

Recommended Posts

  • Replies 103
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

A embalagem...isso era a unica saca que tinha no carro LOOOL eles lá tem é big bag´s.

 

 

o mais bonito... é o alimento composto pra animais........ FAIL na embalagem

 

Não é FAIL, era o jantar do FuraTD, que teve que deitar fora para levar o Humus :medieval_mace:

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o humus ja ta lavado e cozido e a secar...vaiam por mim nao cozam humus de minhoca, ja se passaram umas 4h e ainda estou com o xeiro.

 

Covem secar antes de colocar no aqua certo? e que estou a pensar montar isto tudo lá pa fim do mes

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O humus ja esta dentro do aqua uma camadinha de 2cm +/-, agora falta receber o movel para colocar no lugar daquela mesa horrivel(a maria disse se arranja se um movel fixe podia passar o aqua da garagem para a sala de estar :dance: ).

 

Substrato inerte, existe algum na natureza que possa usar??

Ao preço que a AKADAMA vai ficar aqui por kg acho preferivel adquiri substrato de jeito, algumas sugestoes??

Editado por FuraTD

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O movel vou falar com um amigo meu dou o material e a cerveja e ele da a mao de obra, a ver se fazemos algo parecido a ADA.

 

Areão e bom para depois colocar platas e tentar fazer o relvado?

Bagacina já alguem utilizou em aquarios??

Editado por FuraTD

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um conselho...façam o móvel antes de beber as cervejas se querem que fique tipo ADA biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Cumps,

Bruno Pires

 

Ou a ADA ainda vos contrata para novos designers da marca :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um conselho...façam o móvel antes de beber as cervejas se querem que fique tipo ADA biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Cumps,

Bruno Pires

Ou a ADA ainda vos contrata para novos designers da marca :naughty:

 

 

ahahahah designers de marca xD

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o movel ainda nao esta pronto mas lá resolvi meter o humus no aquario, tenho aqui bagacina de varias cores negra avermelhada e acastanhada, mas antes de a colocar quero a vossa opiniao, tenho 1 metro por 30cm, quero por plantas um tapete e tal como viram no desenho mas acho que falta algo lá, por isso estou aberto a ideias...

Quero começar a fazer isto mas tou mesmo sem inspiraçao nenhuma... :mellow:

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem para aqueles que pensaram que isto morreu...bem morreu mesmo :D com tanto trabalho e o bebe e falta de orçamento teve mesmo de abrandar, mas como hoje e dia e folga lá fui eu dar uma volta pela natureza e trouxe material para o aquario.

 

Substrato, bagacina preta ja lavada, ainda falta separar esses pedregulhos maiores:

 

20120924122100.jpg

 

 

20120924122111.jpg

 

 

Ramos para fazer de arvore:

 

20120924122131.jpg

 

 

1

20120924130221.jpg

 

 

2

20120924130232.jpg

 

 

3

20120924130242.jpg

 

Estou a pensar usar o ramo 3, o que axam?

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao red moor?! lool nem sabia tem disso aos pontapes nos picos...

O areao confesso que ao enxer fiquei com o pe atraz pois era muito sujo,mas depois de o lavar :naughty: .

A disposiçao dos troncos ja sei como vou fazer vou atirar tudo para dentro do aqua ao monte e depois vamos a ver no que resulta :D

O melhor de isto tudo e que para alem de uma volta pela natureza ainda trouxe material bem fixe e gratuito ahahahahah

 

O unico problema que encontrei até agora, foi mesmo com o fundo preto do aquario, decidi retirar a cartolina preta e meter papel autocolante, resultado milhoes de bolhas de ar entre o papel e o vidro :S

 

ps: a casca dos torcos devo retirar toda?

Editado por FuraTD

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Red moor? isso querias tu, mas faz de conta que é! :drool3: nunca colaste as capas dos livros da escola???? lol, convêm molhares sempre antes de aplicar, e depois passas com um pano para retirar as bolhas!!!!!

 

É melhor retirar o máximo de casca que conseguires!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora para tirares as bolhas de ar terás de usar uma agulha e empurrar xD...

uma coisa, ah e tal é uma ilha mas isso não é da familia nos pinos pinaster? e assin sendo não é uma planta resinosa? so estou a falar...embora está especie em zonas mais tropicas, tipo tenerife não possua resina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.