Remodelação


nazarethy

Recommended Posts

  • Replies 206
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bem estou todo estalado, o raio do 2075 servia para o Oceanário, faz cá um chafurdeiro, quando o liguei pela primeira vez e com flauta, arrancou-me a cuba toda, bahhh, tou farto de coisas "pink", a partir de agora mariconadas é: andor para outra freguesia. :whip:

 

Tive de estudar a melhor maneira para fazer a circulação, incluso sacar a flauta fora que estava a fazer muito reboliço, até os peixes tavam capazes de chegar-me a roupa ao pelo. Aquilo é mesmo bravo, coitado do 2213 é um barco a remos á beira deste. :thumbup3:

 

O reactor também já bomba, mas, e há sempre um mas, teve de ficar dentro do aquário, vamos lá ver o rendimento ;)

 

Agora só falta tratar o alguedo, vou avançar com as tropas esta fim de semana quando fizer tpa :P

 

Fiquem bem e que a paz vos acompanhe :lol:

Editado por nazarethy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se usasses o filtro para tratar do reactor, cortava-te a corrente um pouco e se calhar ficava melhor para o aquário? Eu sou exagerado mas tu meteste um filtro para um aquário de 600L dentro dum de....? :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Este reactor é um bocado manhoso para ligar a este filtro, para que tenhas uma ideia os encaixes de conecção são de 10 e 8 mm, (tás a ver o porquê, quando digo que fiquei como um burro a olhar para um palácio)

 

Fos-te tu que me envenenas-te...lol....(brincadeira), não faltou tudo para o 2080. A ideia deste filtro passa por um futuro próximo :smile2:, agora as compras tem de ser muito bem pensadas, não há pior coisa que ficar a pensar, ah e tal se calhar...o outro era melhor e andar atazanado com esse pensamento até ao fim dos dias.

 

A corrente ficou 5*, o tubo de saída ficou numa lateral (inicio de corrente em sentido giratório) se ficasse na frente ou traseira verga-me as plantas, logo sendo o ponto de origem uma lateral o fluxo tem de ser forte para percorrer o aquário todo, caso contrario tornar-se-ia curto. :smile2:

Editado por nazarethy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

entao Naz novidades por ai

 

Por agora, em relação ao aquário nada, tirando o facto de necessitar de uma grande podadela que já terá de ser com máquina de cortar relva. Tenho andado com o sistema de CO2 aos tombos, inclusive já retirei o reactor e voltei a colocar o difusor. Quanto á alga ainda não comecei a guerra, ainda estou a trabalhar na "bomba atómica", tenho tido uns dias infernais, sem tempo para nada :sorry:

 

A boa noticia é que esta semana chega mais uma encomenda de material para o laboratório. Amanha vou a Barcelona, assim aproveito para fazer mais umas aquisições, vamos la ver se encontro o que quero. :fart004:

 

AH, e para terminar, dizer que o meu colisa macho tem arrancado caldophora e feito um ninho enorme, o bicho é tão inteligente que entende o meu estado de espírito e decidiu meter mãos á obra :tongue2: .

 

Abraço.

Editado por nazarethy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.