Comentários e edições


Recommended Posts

Boas,

 

dado que o problema se mantém (eu não consigo editar o meu tópico de vendas - tentei em IE, FF e Chrome), sugeria que permitissem criar novos tópicos de venda mesmo que não tivessem passado os dias de intervalo previstos nas regras.

 

A premissa a respeitar seria o apagar (feito pela vossa equipa) do tópico que não se consegue editar.

 

Isto porque tenho artigos que aparecem reservados e já não o estão, e outros que não aparecem reservados e já o estão.

 

Seja como for, dado o tempo que este problema já tem, julgo que seria de pensar numa solução temporária que servisse todas as partes, admins e users do forum.

 

Fica a sugestão.

Viva Paulo.

Quando nos é solicitado (via alerta por exemplo) para apagar o tópico, caso não seja recorrente (só para ter novos tópicos mais recentes/em cima), nós apagamos sem problema.

Até isto estar resolvido, uma das soluções passa por colocar o tópico como um anúncio estanque (como por exemplo um anúncio numa revista ou jornal, que não muda). Infelizmente para já temos todos de nos adaptar a isto :(

 

Viva,

 

Estou exactamente com o mesmo problema. Não consigo editar posts.

Tentei IE Chrome e Firefox e sem sucesso.

 

Erro no firefox: "TypeError: ipb.textEditor.getEditor("edit-" + postid) is undefined"

Erro no chrome: "TypeError: Cannot call method 'getText' of undefined"

 

Alguém já tem a solução?

Thanks.

Viva. A resposta já foi dada:

Toda a gente tem o problema... é um erro do fórum que afecta todos os membros,... assim que houver solução disponível pedimos logo o update à equipa de manutenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • Replies 52
  • Created
  • Última Resposta

Existe um tempo limitado para se poder editar os títulos dos tópicos (depois só pedindo a algum responsável).

 

Editar > editor completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.