Envio pelo Correio


medapura

Recommended Posts

Boas!

 

Há uns tópicos antigos acerca deste assunto mas pare-me que estão desatulizados. Queria uma vez mais debater esta questão do envio de vivos pelo correio. Pelos vistos antigamente a rmw fazia essas entregas, mas agora só encontrei uma empresa e os preços são enormes. Em relação aos ctt parece-me que muitos os utilizam com peixes plantas e invertebrados e até agora não encontrei nas políticas dos ctt que este tipo de envio era proíbido (só nos envios .internacionais), assim como não vejo nenhum caso em que a encomenda tenha voltado para trás por se tratarem de vivos, Há quem diga que será mesmo possível mandarem a encomenda para trás ou por-nos um processo em cima?? :blink: :blink:

Editado por medapura

-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os CTT são bastante chatos com líquidos... se por exemplo, um saco rebentar e se der cabo de outras encomendas ficas responsável.

 

Eu faço bastantes envios principalmente por EMS18 de vivos e claro que nunca digo o que está lá dentro. Vai tudo bem camuflado e vários sacos de protecção.

 

Até agora, nunca me chatearam e com alguns imprevistos de iniciante... opto por EMS em vez de correio normal, porque as encomendas são tratadas menos mal do que por correio normal e o preço também não é muito superior. Uma das coisas que gosto no EMS18 é que geralmente as entregas são feitas no horário da manhã.

Editado por pedrolena
Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os CTT são bastante chatos com líquidos... se por exemplo, um saco rebentar e se der cabo de outras encomendas ficas responsável.

 

Eu faço bastantes envios principalmente por EMS18 de vivos e claro que nunca digo o que está lá dentro. Vai tudo bem camuflado e vários sacos de protecção.

 

Até agora, nunca me chatearam e com alguns imprevistos de iniciante... opto por EMS em vez de correio normal, porque as encomendas são tratadas menos mal do que por correio normal e o preço também não é muito superior. Uma das coisas que gosto no EMS18 é que geralmente as entregas são feitas no horário da manhã.

 

Obrigado pela resposta

-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais