jbl e900 Problema no rotor?


Recommended Posts

Alguem que tenha este filtro poderia confirmar-me a seguinte situação

 

Ao fazer a manutenção (limpeza) ao meu jbl e900 reparei que o rotor tinha algo que nunca tinha reparado. Ao pegar na zona cilindrica magnética reparei que as pás do rotor tem folga mexem-se, isto é defeito ou feitio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora alguém me pode confirmar se o JBL e901 green line encaixa no copo do e900 antigo? visto que o meu e900 está a perder força de dia para dia falei com um vendedor que vende JBL e ele falou-me que era avaria comum estava tentado a comprar uma cabeça de um 901 isto se compensar monetáriamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora alguém me pode confirmar se o JBL e901 green line encaixa no copo do e900 antigo? visto que o meu e900 está a perder força de dia para dia falei com um vendedor que vende JBL e ele falou-me que era avaria comum estava tentado a comprar uma cabeça de um 901 isto se compensar monetáriamente.

 

o copo do 1501 é igual ao do 1500, portanto esse tambem deve ser, verifica com part number, no esquema de cada um dos filtros, se for igual, o copo é o mesmo.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.