Recommended Posts

Boa Noite

sou o Carlos e estou em Belas. Já tive este hobby nos anos 80, mas voltou novamente e estou no escuro ( voltar a aprender)

comprei algum equipamento e estou na fase de montagem do mesmo, mas ainda não decidi o peixe a minha intenção seria uma unica especie agua doce tropical ( tetra diamante ou nematobrycon palmeri, aphyocharax anisitsi) e alguns camarões... mas estou receptivo a sugestões.

Setup - Aquário de água doce:

1 - Nome do Aquário - Ada p60

2 - Data da montagem- está em fase montagem

3 - Dimensões do aquário - 60x30x36

.1 - Volumes bruto e útil- 60 L

4 - Equipamentos Instalados
4.1 - Filtro -  Ada Super Jet Filter es-300 Lily Type
4.2 - Termostato- Externo Hydor 200W
4.3 - Iluminação/Foto-período- Chihiros vivid 2 / 7horas
4.4 - Sistema de CO2- sim Ada  Highgrade
4.5 - Outro equipamentos adicionais  twinstar M5 / skimmer Vuppa2/ difusor Ada e conta bolhas Ada

5 - Substratos & decorações
5.1 - Substrato fértil- sim
5.2 - Substrato inerte-não
5.3 - Decorações (pedras, troncos, etc)- Rocha Seiryu Stone

obrigado pela Atenção

Edited by Carlos Val
updates
  • Replies 779
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá!   Este tópico destina-se aos novos membros que se registem no fórum, e que se queiram apresentar aos restantes membros da comunidade.   É o local para falar um pouco de si próprio, dos seus a

Olá sou a Isabel e sou uma entusiasta de aquariofilia, comecei na agua doce e hoje tenho um aquário de agua salgada de quase 1000 litros, sump+aquario

Buenas! Meu chamo Ritiele, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.  Tenho 25 anos e sou mais uma viciada neste mundo dos aquários.  Tive um de 45l uns anos atrás, teve diversos peixes, teve

Boa tarde,

chamo-me Antonio e vivo no norte de Espanha, nas Asturias.

já estou registado neste forum desde 2007 mas já há muito que não venho cá.

Já tive um aquario de água doce e outro de água salgada, mas estive muitos anos sem nenhum.

agora decidimos aqui em casa em voltar a este mundo que me encanta.

Espero poder ajudar em algum caso e de pedir ajuda nas minhas duvidas mais dificeis.

Hello Everybody,

This is Bernat Hosta from Barcelona (catalonia).

I'm aquarium fan from many many years ago and dedicated to aquascpaing to participate is some contest.

I reached good results from time to time, and also other bad results, but this are contest...........

I hope to share with you some of mys scapes and enjoy yours.

Obrigado to accept me in this forum.

See you.  

• Like 3
  • 4 weeks later...

Olá, me chamo João, tenho 20 anos e já agradecendo por terem criado esse fórum e pelo fato de conseguir estar aqui

Recentemente tenho necessitado de muita ajuda com um aquário de 72 litros que tenho e percebi que o melhor lugar pra encontrar respostas e ajuda é aqui, espero poder contribuir e ser ajudado bastante ainda 

• 3 months later...

Boa noite,o meu nome é Helder tenho 37 anos e sou natural da Nazaré,iniciei este hobby em Agosto de 2020 .Em Agosto a Avó do meu filho decidiu oferecer lhe um peixe dourado num "Vaso" lol e a partir dai foi sempre a somar 🤣.Iniciei me num aquário de 15lt,rapidamente adquiri um de 60 lt e um de 125lt os quais tenho até os dias de hoje,mantenho o "dourado" prisioneiro no de 15lt (sim eu sei que pelo menos 100 litros ele merecia mas breve vai para um lago),e tenho os dois comunitários,dos quais o de 125lt tem apenas mês e meio.