Apresentação


Recommended Posts

Boa Noite,

 

Já frequento este forum à algum tempo, mas ainda não tinha reparado neste tópico de apresentação!

 

Chamo-me Helena, tenho 21 anos e moro em Lisboa,tenho 1 aquario de 60 litros à já alguns anos, mas só à pouco tempo é que comecei a dar-lhe a devida atenção.

Tenho mollys, guppies, plattys, neons e zebras! Tenho também um aquario de 20 litros maternidade, onde tenho muitos plattys recem-nascidos.

Este forum tem sido super útil, qualquer duvida que tenha quase sempre encontro a resposta, e por isso obrigado a todos =)

Adoro este hobby, sou capaz de ficar horas a observar os meus peixinhos =D

 

Helena Fonseca*

Peixes, Peixas e Peixinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Bem este é um tópico de apresentação então cá vai, Chamo-me João tenho 19 anos resido no Samouco (para quem não sabe fica entre Alcochete e Montijo), e a algum tempo que fiquei fascinado com o mundo da aquariofilia.

 

Comecei a um tempo a pesquisar e a aprender o máximo possível sobre o assunto (apesar de ainda ter MUITO para aprender :P) e então encontrei o fórum onde tenho aprendido MUITO cheers.

Decidi entrar no forum para aprender mais antes de me iniciar neste mundo de forma mais pratica, espero que me possam ajudar.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Bem este é um tópico de apresentação então cá vai, Chamo-me João tenho 19 anos resido no Samouco (para quem não sabe fica entre Alcochete e Montijo), e a algum tempo que fiquei fascinado com o mundo da aquariofilia.

 

Comecei a um tempo a pesquisar e a aprender o máximo possível sobre o assunto (apesar de ainda ter MUITO para aprender :P) e então encontrei o fórum onde tenho aprendido MUITO cheers.

Decidi entrar no forum para aprender mais antes de me iniciar neste mundo de forma mais pratica, espero que me possam ajudar.

 

Cumprimentos

Bem vindo! Espero que aprendas muito e que rapidamente sejas tu a nos ensinar!

Se precisares de ajuda, diz!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos!

Sou o Rui, sou de "Sã Meguél" dos Açores a viver em Ilhavo e ja estou registado a alguns dias.

Comecei recentemente na aquariofilia com um aqua comunitario tropical de +/- 120 Lts brutos (2 meses) e ja tenho outro tropical de 74 Lts brutos a ciclar...

Espero encontar e aprender muito mais sobre aquariofilia com a vossa ajuda. Desde que comecei li MUITO em varios sites e foruns. Escusado sera dizer que este concentra muita informação!

Os meus parabens aos criadores deste forum e que a equipa que o faz "viver" continue um bom trabalho!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o Pedro do Barreiro e tenho um aqua de 240 lt há um ano , mas tem vindo a sofrer alterações .

 

Para alem dos aquários adoro a filatelia e o autocad , a minha ferramenta profissional.

 

Gostava também de partilhar o meu aqua com todos vocês , mas sinceramente não sei introduzir imagens aqui,

 

ajudem-me pff :D .

 

Pedro

Editado por pborbinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, bem vindo Pedro.

 

colocaste o tópico no lugar errado mas não faz mal alguém vai mudar para o local certo.

 

Podes aprender como colocar imagens aqui: [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Fórum Aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D

Olá, bem vindo Pedro.

 

colocaste o tópico no lugar errado mas não faz mal alguém vai mudar para o local certo.

 

Podes aprender como colocar imagens aqui: [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Fórum Aquariofilia

muito obrigado ,não prometo a colocação das imagens hoje, tenho que estudar a lição .
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

vim aqui para,pq queria mudar o meu mail,mas deixo aqui,algo sobre mim.

Tenho aquarios há já muito tempo, mas só de a 3 anos para cá, é que tenho levado isto a sério e aprendido muito aqui no forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros amigos,

è com muito gosto que me junto a este fórum que contempla um assunto tão interessante como a aquariofilia. Infelizmente a correria do dia a dia não me permitem ter tanto tempo quanto gostaria para me dedicar mais a esta pratica, coisa que muito me agradaria. Sou professor, músico, e gosto muito de desporto, cinema, passeios, e mar.

Já tive um aquário em tempos, comunitário, mas uma reviravolta inesperada na minha vida obrigou-me a deixar de o ter. Actualmente voltaram a reunir-se condições para retomar a actividade, algo que há muito anseava pois gosto de facto de aquariofilia.

Estou um pouco fora daquilo que actualmente se faz ou se pode fazer nesta área, e como tal conto com a vossa preciosa ajuda para o mais breve possível poder voltar a sentar-me à frente do meu aqua e................. ficar ali.... :bs_quesexclaim:

 

Agradeço antecipadamente,

 

Cumprimentos a todos.

 

Nelson

cheers
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Nelson,

 

Espero que leias muito e qualquer dúvida que tenhas cá estamos para ajudar e qualquer coisa que tenhas para nos ensinar será um prazer aprender.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá caros amigos e amigas, acabado de me registar e de retomar um hobby que sempre me despertou interesse...

É daquelas coisas...quando os filhos nascem aproveitamos a oportunidade para voltar a fazer ou para fazer o que já não faziamos há anos (ou que nunca tivemos oportunidade de fazer).

Vamos ver no que dá, já vi que informação não falta no forum e irei colaborar no que puder!

Obrigado a todos,

Tiago - Setúbal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Este tópico destina-se aos novos membros que se registem no fórum, e que se queiram apresentar aos restantes membros da comunidade.

 

É o local para falar um pouco de si próprio, dos seus aquários, interesses, outros hobbies e expectativas na aquariofilia e no fórum.

 

Dúvidas sobre aquariofilia não devem ser postadas neste tópico, pois o mesmo está reservado apenas a apresentações.

 

Obrigado e que sejam todos bem-vindos(as) à nossa comunidade :|

 

Saudações aquáticas,

João Branquinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Este tópico destina-se aos novos membros que se registem no fórum, e que se queiram apresentar aos restantes membros da comunidade.

 

É o local para falar um pouco de si próprio, dos seus aquários, interesses, outros hobbies e expectativas na aquariofilia e no fórum.

 

Dúvidas sobre aquariofilia não devem ser postadas neste tópico, pois o mesmo está reservado apenas a apresentações.

 

Obrigado e que sejam todos bem-vindos(as) à nossa comunidade :|

 

Saudações aquáticas,

João Branquinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Este tópico destina-se aos novos membros que se registem no fórum, e que se queiram apresentar aos restantes membros da comunidade.

 

É o local para falar um pouco de si próprio, dos seus aquários, interesses, outros hobbies e expectativas na aquariofilia e no fórum.

 

Dúvidas sobre aquariofilia não devem ser postadas neste tópico, pois o mesmo está reservado apenas a apresentações.

 

Obrigado e que sejam todos bem-vindos(as) à nossa comunidade :|

 

Saudações aquáticas,

João Branquinho

Olá a todos os menbros do fórum.

O meu mone é Jorge Paulo Serrador sou da Moita Barreiro.tenho 1 aquario de 1,200 com alguma coisa.

Embora eu já tenha feito varias apresantaçoes,porque estaõ sempre a bloquear-me.

Sera por não ter tempo desponivel para estar no fórum.

 

Saudações aquaticas

Joege Serrador

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

Chamo- me Pedro tenho 32 anos e sou de corroios.

Já tou registado á algum tempo,mas tenho ando para aqui so a cuscar os posts do pessoal para meu proveito proprio lol, só agora ganhei coragem para me apresentar.Começei nisto da aquariofilia quando a minha irma se lembrou de oferecer ao meu puto mais novo um "taparuwer"com um betta la dentro eu ate achei graca aquilo,epa mas o degracado do peixe nem se conseguia mexer lá dentro,mas assim nasceu o bichinho.

Passado algum tempo eu e a maria compramos um kit daqueles no jumbo era um aquario de 50*40*30 ou coisa parecida e uns peixes que eram ,3 mollys,3 bebados,3 neons rosa e o famoso betta,mas o bichinho continuou a crescer e depois de muito cuscar o forum nao consegui resistir aos ciclideos mas com os cicledios la veio o aquario de 120*40*55 e mais uma carrada de aerios po galheiro em filtros etc.de momento os meus peixes sao um casal de caeruleus de labeotropheus trewavasae e um de aulonocara stuargrani.Gostava de ter mais algumas especies mas ta dificil de encontrar por ai nas lojas a ver se consigo por aqui no forum.bem a conversa já vai longa por isso fico por aqui so um aparte:desde o primeiro "taparuwer" até agora ainda so passaram 3 meses o ke vira ai a seguir lolll que vicio do caracas a maria qualquer dia da-me um tiro.

 

 

Um abraco a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Este tópico destina-se aos novos membros que se registem no fórum, e que se queiram apresentar aos restantes membros da comunidade.

 

É o local para falar um pouco de si próprio, dos seus aquários, interesses, outros hobbies e expectativas na aquariofilia e no fórum.

 

Dúvidas sobre aquariofilia não devem ser postadas neste tópico, pois o mesmo está reservado apenas a apresentações.

 

Obrigado e que sejam todos bem-vindos(as) à nossa comunidade :)

 

Saudações aquáticas,

João Branquinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Olá a todos os membros deste forum.

Chamo-me Carlos, tenho 43 anos e sou do Barreiro.

Já tive um aquario mas com a mudança de casa atualmente

esta desmontado estou a pensar activar novamente mas não queria

cometer erros antigos.

Tem aqui um belo Forum com muita informação,videos e fotos de aquarios

com muito bom gosto,parabens

 

Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.