Será alga coralina (com fotos)?


Recommended Posts

Boas,ultimamente os vidros estão a ficar cobertos por isto,não sai facilmente ao passar o dedo por isso desconfio ser alga coralina,mas preferia confirmação.

 

p8110001.jpg

Shot at 2012-08-11

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,é rija,tem de se esfregar com força para sair,mas o padrão não me parece familiar com alga coralina,estava na esperança que alguem já tivesse passado pela mesma situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode ser um padrao normal, há muitas espécies de coralina. Mas também acredito que no meu caso seja a fauna a fazer igual, mas nao tenho turbos, só ouriços. Eu para raspar isso uso escova de dentes e carrego com força. fica mesmo bem é nas rochas.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,concordo com a parte do ficar bem apenas nas rochas,mas pretendo apenas deixar crescer nos vidros laterais e no fundo,a ver se não me arrependo e depois tenho uma trabalheira desgraçada a raspar tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no fundo não fica mal também, depende de como queres o layout. Ja vi alguns bonitos com coralina multicolor no fundo. Além de várias espécies, há várias cores e bonitas, rosa, vermelho, verde, branco, azul (branco sujo)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...