O LAR DOS MEUS AFRICANOS


usturbo1

Recommended Posts

Olá,

 

Não gosto da anfora!

Diz lá que peixes tens por aí? Gostava de saber especialmente que peixes são esses com as riscas pretas fortes?

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Não gosto da anfora!

Diz lá que peixes tens por aí? Gostava de saber especialmente que peixes são esses com as riscas pretas fortes?

 

Abraço,

Diogo

 

Pode ñ s enquadrar com o resto mas custa me tirala pk os peixes adoram habitala . Axo k o nome é Zebra Tilapia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a decoração não está grande coisa. Os tilapia são muito bonitos mesmo, pela forma e riscas fortes que atinge as barbatanas, já conhecia. têm duas questões, crescem até 40cm, logo precisam de um aquário de no minimo 1,50 e as riscas desvanecem um pouco com a idade. Contudo não deixa de ser um peixe muito interessante.

  • Votar + 1
  • Votar - 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Axo k o nome é Zebra Tilapia

 

Era o que me parecia. Onde as arranjaste?

Tal como foi referido, atenção ao tamanho delas. Não só porque precisam mesmo de espaço e tu não tens, como começam a ficar mais agressivas.

 

 

Abraço,

Diogo

Editado por Diogo Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que me parecia. Onde as arranjaste?

Tal como foi referido, atenção ao tamanho delas. Não só porque precisam mesmo de espaço e tu não tens, como começam a ficar mais agressivas.

 

[media=]

[/media]

 

Abraço,

Diogo

 

O Aqua tem 1.60 m e + ou - 300 L. Mas se for assim como dizem Faço outro Aqua maior

Obrigado pela ajuda, afinal de contas os exp. na matéria são vocês

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande peixe. desconfio que seja muito facil de manter devido ao seu habitat. O problema será a compatibilidade com os companheiros que não crescem isso tudo. Convem te informares com quem mantem essa espécie em concreto para verificar as compatibilidades, le sempre em mais que um sitio e nunca apenas de uma unica fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande peixe. desconfio que seja muito facil de manter devido ao seu habitat. O problema será a compatibilidade com os companheiros que não crescem isso tudo. Convem te informares com quem mantem essa espécie em concreto para verificar as compatibilidades, le sempre em mais que um sitio e nunca apenas de uma unica fonte.

 

Boa noite Quo, para k entendas... sou um ex. US ARMY military k agora trabalho em carpintaria ( depois de regressar a Portugal ) mas sempre gostei de ver aquas por isso fiz um em madeira e habitei o com ciclideos ( ñ entendo nada de peixes ) por isso agradecer a vossa opinião, kuando vir o caso mal parado faço um aqua com 2.85m k é o máximo k o contraplacado m dá

( nunca pençei k alguns dos meus peixes chega se aos 40cm ....... BRUTAL

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boa tarde!

 

Em primeiro lugar parabéns pelo projecto, adoro!

Quando for grande quero ter um aquário desses (madeira).

Como já foi dito eu também não gosto muito de lá ver a anfora, mas acho que a decoração é muito pessoal e cada um é que sabe.

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

o que disse não era para ofender. é a realidade.

 

Abrir concursos publicos e não abrir nada é a mesma coisa... pois esses concursos são apenas fachada, o vencedor está escolhido á partida e é moldado para ele. Penso que sabes isso ;)

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que nao percebeste?

 

o gosto educa-se. na realidade os arquitectos, pintores e decoradores contemporaneos, que só agora estão na moda, educaram a população ao longo de mais de meio século.

 

 

falaste em concurso publico... ora um concurso publico em Portugal é apenas um engodo, quando uma entidade estatal diz que vai abrir um concurso publico, é apenas para fazer perder tempo aos tolos... pois não se trata de nenhum concurso na realidade... mas pronto esqueci que vieste dos marines dos EUA e se calhar ainda não estás a par da realidade por cá.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais