População do Aquario


CNP

Recommended Posts

Boas, sou novo nestas andanças, tenho um aquário com 35cm de largura x 23cm de altura x 20cm de largura, (não sei os litros)

 

População:

 

1 anubia natural

 

2 tetra vidro cauda vermelha

 

4 neons

 

4 danio zebra

 

1 limpa algas (acho q se chama borboleta)

 

Já estão juntos a uns 6 meses mas acho q me falta cor no aquário e estou a pensar em juntar 2 platis e 2 guppys ou então só os platis ou so os guppys.

 

Acham de mais? Ou acham que não há problema?

Têm alguma outra sugestão?

Obrigado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o teu aquario é de 16 litros mais ou menos...

 

Queres um dica? compra um maior que realmente isso é muito pequeno...

 

Na minha opiniao não deves meter mais nada, e ainda assim acho que já estás a abusar, mas isso vai do critério de cada um...

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É... acho q vou deixar estar assim mesmo. Gostava muito de por 2 platis mas como tem estado tão estável acho q vou deixar assim mesmo.

 

Obrigado.

 

É melhor, ainda por cima os platys reproduzem-se muito rapidamente, umas semanas depois ias ter isso cheio de peixes :tongue:

The return! [90l plantado]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo muito pequenito. Na minha opinião tentava trocar todos os outros peixes por mais alguns neons e pronto. Se queres cor experimenta acrescentar um pequeno tronco de madeira ou mais uma planta. Sei por experiência própria que tapar a parte de trás e mesmo os lados do aquário com autocolante preto faz milagres ao aumentar o contraste da fauna e flora, nem necessitar realmente de cores diferentes. Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.